Anúncio

terça-feira, 1 de julho de 2008

Polícia prende dupla de assaltantes em Ferreiros

julho 01, 2008

A polícia prendeu, na madrugada desta terça (1º), dois homens acusados de praticar, na noite de segunda (30) e em parte desta madrugada, mais de quatro assaltos. Os crimes foram praticados sucessivamente, revelando um caráter insaciável dos suspeitos.
Segundo denúncias, Gabriel Félix dos Santos Júnior, de 19 anos, e José Marciano Cunha Silva, de 22, começaram assaltando uma Kombi que fazia o transporte de oito pessoas, por volta das 21h30 de segunda, em Condado, Zona da Mata de Pernambuco. Eles renderam os passageiros, e com os reféns, seguiram para praticar novos crimes.
De Condado, a dupla seguiu, na Kombi, para Itambé, onde assaltaram algumas pessoas. A próxima parada foi Juripirama, na Paraíba, onde, mais uma vez, assaltaram pedestres. Lá, eles trocaram tiros com a polícia e depois fugiram, abandonando a Kombi em seguida, no município de Ferreiros, na Zona da Mata.
Novamente em Pernambuco, a dupla foi para o quarto crime. Eles tentaram assaltar um ônibus da prefeitura do município, mas não tiveram êxito. Mesmo assim conseguiram fugir, sendo capturados mais à frente, na frente da Prefeitura.
Segundo a polícia, Gabriel e José Marciano usaram um revólver calibre 38 para cometer os crimes. Eles foram levados para a cadeia pública de Ferreiros, onde aguardarão julgamento. Segundo a polícia, 15 pessoas prestaram queixa por assalto contra os dois nesta terça, no município.


da Redação do pe360graus.com

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top