Segundo denúncias, Gabriel Félix dos Santos Júnior, de 19 anos, e José Marciano Cunha Silva, de 22, começaram assaltando uma Kombi que fazia o transporte de oito pessoas, por volta das 21h30 de segunda, em Condado, Zona da Mata de Pernambuco. Eles renderam os passageiros, e com os reféns, seguiram para praticar novos crimes.
De Condado, a dupla seguiu, na Kombi, para Itambé, onde assaltaram algumas pessoas. A próxima parada foi Juripirama, na Paraíba, onde, mais uma vez, assaltaram pedestres. Lá, eles trocaram tiros com a polícia e depois fugiram, abandonando a Kombi em seguida, no município de Ferreiros, na Zona da Mata.
Novamente em Pernambuco, a dupla foi para o quarto crime. Eles tentaram assaltar um ônibus da prefeitura do município, mas não tiveram êxito. Mesmo assim conseguiram fugir, sendo capturados mais à frente, na frente da Prefeitura.
Segundo a polícia, Gabriel e José Marciano usaram um revólver calibre 38 para cometer os crimes. Eles foram levados para a cadeia pública de Ferreiros, onde aguardarão julgamento. Segundo a polícia, 15 pessoas prestaram queixa por assalto contra os dois nesta terça, no município.
da Redação do pe360graus.com
0 comentários:
Postar um comentário