Anúncio

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Enquete Encerrada!

setembro 22, 2008

A tão esperada enquete para prefeito de Carpina, acabou.
o Candidato Manuel Botafogo venceu a enquete do Blog, com 68% dos participantes.
Com a enquete de Carpina, fechamos o ciclo de enquetes prévias dos blog.
A Expectativa agora se dá pela chegada das eleições para fazermos o comparativo entre o resultado da enquetes e o resultado do pleito.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizo-o pela iniciativa desta enquete relacionado ao cargo executivo de nossa cidade, porém vale lembrar que menos de 20% da população carpinense tem acesso a este meio, desde então os demais encontrasse impossibilitados de opinar. Posso observar também que os 68% dos votos destinados a botafogo, deve-se aos acessos de seu subordinados que vasculham esta página em busca de algum tópico relacionado ao seu cacique, que aproveitando se utilizaram para tentar manipular assim os blogueiros fieis de que o prefeito seria re-eleito. A sua vitória está garantida, podemos observar nas ruas, em seus comícios, suas carreatas a quantidade de pessoas participantes, que prestigia-o, que lhe depositariam a confiança novamente...
Estamos em uma outra época e não mais 2004, onde acreditavamos em uma renovação e ela realmente ocoreu: o centro da cidade foi asfaltado, mas sem saneamento básico. Algumas ruas da cidade foram pavimentadas, mas apenas onde circulam os veículos da tamboril. A unidade mista, a menina dos olhos do prefeito, foi reformada, mais minha mãe teve que se operar no Recife ontem. O movimento juventude é fogo que incitava os jovens para uma nova era a ser vivida em nosso município, deve ter se apagado com alguma chuva. O circuito do frio tão sonhado; o festival de cantadores, não sei, para obter diversão tenho que sair da minha cidade. O são joão, só calcinha preta. A festas de reis, no passado ficou. Fábrica de chocolate, fábrica de vinho, criação de mais de mil postos de trabalho; não era pra nós carpinenses e sim para os seus familiares e os amigos mais chegados. A quitação de débitos existentes, mas eles foram parcelados por um longo tempo. Iríamos ter um núcleo do corpo de bombeiros, é iríamos. Dentre tantas outras coisas que receberíamos, muitas promessas, uma emocionante campanha, governadores, senadores e deputados que alimentaram nossa ilusão de uma Carpina melhor, progressiva, forte, a capital da mata norte, ah como era bom aquele tempo....
Ainda bem que ele não volta mais! não aguentaria ser iludido de novo por esse bando de descompromissados com o seu povo, quero viver em uma cidade que não seja necessário utilizar máscaras para se esconder da sua realidade...
Quero uma Carpina livre de verdade...
Depois de vivenciar um avanço em nossa cidade e após quatro anos pode decidir sobre o que é melhor para ela mais uma vez?
tá doido que eu não quero botafogo de novo e pronto....

Anônimo disse...

As pessoas elegeram Botafogo com o anseio de mudança, para tirar os Lapa da prefeitura.
Mas esqueceram de analisar o trabalho realizado por ele na gestão de Lagoa do Carro, que na verdade , não foi nenhum.
Nenhum porque a cidade não cresceu como está crescendo ultimamente com a atual gestão.
Vamos votar pelo trabalho, pelo compromisso, pelO RESPEITO, pela humildade... coisa q ele não tem.
Analisem bem, para não cometer o mesmo erro outra vez.

Anônimo disse...

IMPRESSIONANTE. O RESULTADO DA PESQUISA NO SEU BLOG GUTO, BATE QUASE EM SUA TOTALIDADE COM OS ÚLTIMOS RESULTADOS DAS PESQUISAS REALIZADAS POR EMPRESAS ESPECIALIZADAS. O RESULTADO DAS ELEIÇÕES EM 5 DE OUTUBRO VAI CONFIRMAR O QUE ESTOU DIZENDO NESTE MOMENTO.

Anônimo disse...

Pena que a maioria (pobre) não teve condições de participar desta pesquisa. Botafogo pode até ganhar, mais com meu voto NÃO.

Não há nada mais assustador que a ignorância em ação.

Anônimo disse...

Pesquisa em Carpina é igual jogo do "tapia" (essa perde, essa ganha, etc). A realidade e que o atual Prefeito vai ser reeleito, porém, o grande vitorioso nessa eleição será o Sr Carlinhos do Monhinho, que surgirá como a nova alternativa política para o nosso município. 2010 está bem próximo. Quiçá nós poderemos fazê-lo o próximo deputado. A idéia está lançada. Em política tudo é possível.

Anônimo disse...

Dá pra tu não carlinhos, nem na próxima, o povo que ou botafogo o joaquim, tu vais para terceira divisão.

Anônimo disse...

É Guto, não sei se pesquisas podem falar com exatidão, mas espero que desta vez elas acertem, pois Carpina pode muito bem continuar do jeito que está. Não vejo necessidade de mudança, já diz o ditado: "Em time que está ganhando não se mexe..."
Gostaria de deixar claro que não tenho vínculos com o atual prefeito de nossa cidade, mas falo por reconhecimento. Todos nós sabemos que ele trabalha e as obras estão aí, não é utopia...
Saúde, educação, transporte, infra-estrutura, etc. é obrigação do executivo, eu sei. Mas por que o prefeito da gestão passada também não cumpriu com as suas obrigações?
Nossa cidade ficou abandonada, entregue literalmente as baratas. Quem não se lembra da Unidade Mista fechada? De quando precisávamos pagar até R$200,00 de transporte para estudar em Recife? Quem não se lembra da cidade cheia de lixo? O salário dos funcionários atrasados e sem crédito no comércio? Os garis pedindo dinheiro nas portas, porque não tinham nem o que comer...Eu lembro de tudo isso! E ainda vem dizer que está voltando...
Eu sei que muitas pessoas carentes , foram favorecidas com a administração passada, mas nós não podemos ficar dependendo da boa vontade dos outros, temos que ir à luta, porque nada cai do céu.
Espero que as pessoas pensem e votem conscientemente, não podemos regredir. A frase é Ordem e Progresso, não Desordem e Regresso.
Amo Carpina e por enquanto, voto 45...

Anônimo disse...

As urnas que vão eleger Carlinohs do Moinho virá das periferias como:Varge,Lot.Juá,Aparecida,Três Marias,Teto do povo 1 ipsep,Lot.Santana,Caramuru,Santo Antonio,Chã do Meio e bairro novo.
Carlinhos vai ganhar com aprox.17 mil votos.Botafogo 16 mil ou -,.Kincas 10 mil.Ginei 3 mil.3 mil brancos,nulos,abstenção.
Pode publicar que assim será.
BOTAFOGO (deixou de fazer)
Kincas (Ultrapassado e alcolatra)
Ginei (ainda não saio das fraldas)
Carlinhos do moinho tem o melhor perfil para ser o prefeito de Carpina.

Anônimo disse...

Ele pode até ganhar, mas não com meu voto, ele tem instinto ASSASSINO, coreu atras de Denis com uma foice, faz muitas maldades, não trata com respeito os seres humanos, só conhece a linguagem da violência. Todavia se é esse marginal que povo quer, só tenh à lamentar, e desejar meus pêsames para Carpina.

Anônimo disse...

Agradeça ao pres. Lula pela verba do fundeb.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top