Anúncio

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Resultado : Pesquisa Interativa

setembro 18, 2008

Foram quase 20 dias, ouvindo censurados, analistas, políticos...
Emails recebidos, comentários nas postagens, telefonemas.
E estamos apresentando aqui no blog a lista com os 20 nomes mais cotados para assumir uma cadeira na câmara, na opinião popular:

Edilson da Ambulância (PPS)

Neco da Kombi (PSDB)

Julieta (PSDB)

Zé Américo(PRB)

Juliana Lapa (PRB)

Cláudio do Gesso(PSDB)

Neto Barreto (PTB)

Charles Meira (PRB)

Karol Cândido (PRB)

Dedé Lanches (PTB)

Jorginho Lapa (PRB)

Marta Guerra (PMDB)

Felipe Nery(PSL)

Luzinete Show (PRB)

Irmão Walberto (PTB)

Tembú (PSB)

Lia (PSL)

Fernando Augusto (PTB)

Cícero de Florestinha (PMDB)

Bila (PPS)

Será que tem mais alguém, faltando na lista?
ou teremos grandes surpresas?

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

6 comentários:

Anônimo disse...

Com raríssimas excessões, dentre esses 20 candidatos só uns 05 têm condições de assumir uma cadeira na Câmara Municipal. Ser um vereador é legislar em prol da sociedade, e legislar é ter conhecimento das demandas, elaborar ações dentro do orçamento e da capacidade de realização do município as quais irão comtemplar os projetos desenvolvidos pelos governos estadual e federal, os quais repassam os recursos. Não adianta comprar veículo velho e transformá-los em ambulâncias e com isto, roubar a consciência do cidadão carente e trabalhar única e exclusivamente com a finalidade de perpetuar-se no cargo. Finalindo, passamos os últimos quatro anos vivenciando uma Cãmara atípica a qual, só causou prejuízo ao erário, pois não apresentou nenhum projeto convicente. Portanto, se dessa lista quinze nomes ficar fora, estarão prestando um grande favor ao nosso município.

Anônimo disse...

Mais infelizmente a cultural do nosso município é aprovar e eleger aquele que lhe der o maior número de R$ no dia da eleição, então meu caro colega ai de cima todos os contidos nesta lista tem chances reais de assumir um cadeira no legislativo. Você com sua consciência só poderá eleger um verdadeiro vereador, o povo com sua ignorância elegerá os dez maiores corruptos de nossa cidade!

Anônimo disse...

Eu vou votar na meiga, simpática, e inteligente Juliana Lapa, e ponto final.

Anônimo disse...

vocês esqueceram do voto de protesto que o voto de protesto que esse ano será do HE MAN esse ano será do HE MAN .voto de protesto que esse ano será do HE MAN.voto de protesto que esse ano será do HE MAN.voto de prvoto de protesto que esse ano será do HE MANotesto que esse ano será do HE MAN.voto de protesto que esse ano será do HE MAN.voto de protesto que esse ano será do HE MAN.voto de protesto que esse ano será do HE MAN.voto de protesto que esse ano será do HE MAN.voto de protesto que esse ano será do HE MAN.voto de protesto que esse ano será do HE MAN.voto de protesto que esse ano será do HE MAN.voto de protesto que esse ano será do HE MAN.voto de protesto que esse ano será do HE MAN.voto de protesto que esse ano será do HE MAN.voto de protesto que esse ano será do HE MAN.voto de protesto que esse ano será do HE MAN.voto de protesto que esse ano será do HE MAN.voto de protesto que esse ano será do HE MAN.voto de protesto que esse ano será do HE MAN.voto de protesto que esse ano será do HE MAN.

Anônimo disse...

Dedé Lanche este sim trabalha pela povo!O vereador que não saio do bolso do palitó dos poderosos.
Será o mais votado.

Anônimo disse...

Que pesquisa hein?!
Acertou os 10.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top