De acordo com a polícia de São Paulo, o revólver usado por Lindemberg para matar a ex-namorada Eloá, num fim trágico do cárcere privado que durou cem horas em Santo André, está registrado em Pernambuco.
O número de registro no sistema nacional de armas é o 214.202, no nome do pernambucano João Geraldo de Andrade. Os peritos informaram que ela foi morta com tiros de revólver 32, mas a arma registrada aqui no estado é de calibre 38.
A equipe de reportagem foi ao endereço informado no documento do registro: rua São João Batista, nº. 89, no bairro do Fundão, no Recife. A equipe conseguiu falar com João Geraldo de Andrade, que é motorista de uma empresa de cosméticos.
Ele não quis gravar entrevista pessoalmente, mas falou com a repórter Bianka Carvalho por telefone e contou que foi roubado. "Perdi esta arma há uns 20 anos, em um banco de Kombi em Olinda. Não registrei o roubo porque pensei que não teria nenhum problema", explicou.
Em nota oficial, a Polícia Civil de Pernambuco informou que ainda não recebeu um comunicado da Polícia Civil de São Paulo e que aguarda ser acionada para colaborar com as investigações.
Fonte: Pe 360º
2 comentários:
Lembrei-me de uma coisa com esse caso de Eloá, que NADA FICA ENCOBERTO, FAZ-ME TER ESPERANÇAS DE QUE OS MANDANTES DO ASSASSINATO DO VERADOR JOTA CÂNDIDO, NÃO FICARÃO IMPUNES. NADA FICARÁ EMCOBERTO, QUE NÃO SEJA DESCOBERTO. PODE PASSAR ANOS,(COMO NO CASO DO PAI DESSA GAROTA, QUE JÁ DESCOBRIRAM QUE NEM ESSE NOME É O DELA VERDADEIRO, O PAI DELA REGISTROU OUTRO). TÁ PESSOAL, VAMOS TORCER PARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, E OS MANDANTES DO CASO DO JORNALISTA E VEREADOPR, VÃO PARA A CADEIA.
Lembrei-me de uma coisa com esse caso de Eloá, que NADA FICA ENCOBERTO, FAZ-ME TER ESPERANÇAS DE QUE OS MANDANTES DO ASSASSINATO DO VERADOR JOTA CÂNDIDO, NÃO FICARÃO IMPUNES. NADA FICARÁ ENCOBERTO, QUE NÃO SEJA DESCOBERTO. PODE PASSAR ANOS,(COMO NO CASO DO PAI DESSA GAROTA, QUE JÁ DESCOBRIRAM QUE NEM ESSE NOME É O DELA VERDADEIRO, O PAI DELA REGISTROU OUTRO). TÁ PESSOAL, VAMOS TORCER PARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, E OS MANDANTES DO CASO DO radialista E VEREADOPR, VÃO PARA A CADEIA pois são os irmãos METRALHAS de CARPINA.
Postar um comentário