Anúncio

sábado, 18 de outubro de 2008

QSM CONSULTORIA EMPRESARIAL RECEBE PRÊMIO DE QUALIDADE

outubro 18, 2008

A QSM Consultoria Empresarial, localizada em Boa Viagem, será agraciada na próxima quinta-feira (23.10), às 19h30 no Auditório da Fiepe, em Santo Amaro, com o Prêmio da Qualidade e Gestão Pernambuco (PQGP) 2008. A empresa que receberá o troféu bronze será a primeira Consultoria em Gestão a conseguir se inserir neste seleto grupo de organizações focadas na excelência de praticas gerenciais. Os troféus também serão distribuídos para o 4º Batalhão de Polícia do Exercito (4º BPE), o 5º Centro de Telemática de Área (5º CTA), a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e a JBR Engenharia.
A medalha de bronze é uma honra para a QSM consultoria que existe desde 1997, sob o comando de Marivan Costa Gadelha, Diretor Executivo, e Walter Costa Meireles, Diretor Técnico que sempre priorizaram na empresa a filosofia de gestão integrada, oferecendo assim serviços nas áreas de Qualidade e Produtividade, elaborando planejamentos estratégicos, Segurança Industrial e Meio Ambiente trabalhando com Analise de Risco e Formação de Auditores Base ISO, Gestão de Pessoas focando no planejamento estratégico de carreira para executivos. Outro segmento explorado pela QSM é o Meio Ambiente, com Licenciamento Ambiental através de planos de monitoramento da Qualidade do Ar, Ruído, Conforto Térmico e Gerenciamento de Resíduos. Os principais clientes atendidos no setor de Consultoria e Treinamento da QSM são a Embratel, BR Distribuidora PE/CE, Porto do Recife, Rede Globo, Coca-Cola, Bom Bril, Queiroz Galvão, Moura Dubeux, Gerdau, Ellus, Petrobrás, Banco do Brasil, Rapidão Cometa entre outras empresas de porte.
Avaliação - Os critérios da premiação seguem recomendação da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) que define pontuações para cada etapa de desenvolvimento das ações de gestão da qualidade dentro das organizações fazendo com que as empresas não concorram entre si. O Programa Pernambucano de Qualidade (Propeq) avaliou durante oito meses os participantes levando em consideração critérios do Modelo de Excelência de Gestão (MEG), como : Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Informação, Pessoas, Processos e Resultados.

SERVIÇO


Qsm Consultoria Estratégias & Gestão
Av. Visconde Jequitinhonha, 209, Sala 805, 8º andar, Boa Viagem.
Fone : (81) 3325.5630
Site : www.qsmconsultoria.com

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top