A polícia trabalha com a hipótese de que o assassinato do ex-prefeito de Lagoa de Itaenga, Fernando Antônio do Nascimento (PSB), ocorrido hoje no início da tarde, tenha sido motivado por vigança. O caso está sendo investigado pelo delegado de Carpina, Hilton Lira.
O crime aconteceu no Sítio Cutia, comunidade da Cerâmica Camboa, a 5 km do centro de Lagoa de Itaenga. As primeiras informações dãoconta de que dois homens, em uma moto, se aproximaram do ex-prefeito e efetuaram quatro disparos. Um deles atingiu a vítima na cabeça. Nenhum objeto foi roubado.
Informações extra-oficiais dão conta que Fernando Antônio já havia procurado a delegacia para relatar que era alvo de ameaças. O fato ainda não foi confirmado pela polícia.
Por: Rafael Santos
www.informe1.com.br
1 comentários:
Guto boatos em Lagoa de Itaenga, que a pessoa que Fernando tinha prestado queixa, se apresentou na delegacia, e falou que ele jamais faria uma coisa dessas com fernando, e que realmente teve problemas com o mesmo, e só ficou nisso mesmo. Espero que não fique impune esse caso, que seja bem investigado, e que não seja descartado nenhuma linha de investigação, INCLUSIVE POLÍTICA. Aqui em Carpina fizeram com o vereador, MAS ELES OS MANDANTES NÃO FICARÃO IMPUNES, NEM OS EXECUTORES.
Postar um comentário