Anúncio

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Assassinato de ex-prefeito pode ter sido vingança

novembro 20, 2008


A polícia trabalha com a hipótese de que o assassinato do ex-prefeito de Lagoa de Itaenga, Fernando Antônio do Nascimento (PSB), ocorrido hoje no início da tarde, tenha sido motivado por vigança. O caso está sendo investigado pelo delegado de Carpina, Hilton Lira.

O crime aconteceu no Sítio Cutia, comunidade da Cerâmica Camboa, a 5 km do centro de Lagoa de Itaenga. As primeiras informações dãoconta de que dois homens, em uma moto, se aproximaram do ex-prefeito e efetuaram quatro disparos. Um deles atingiu a vítima na cabeça. Nenhum objeto foi roubado.

Informações extra-oficiais dão conta que Fernando Antônio já havia procurado a delegacia para  relatar que era alvo de ameaças. O fato ainda não foi confirmado pela polícia.

Por: Rafael Santos

www.informe1.com.br

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anônimo disse...

Guto boatos em Lagoa de Itaenga, que a pessoa que Fernando tinha prestado queixa, se apresentou na delegacia, e falou que ele jamais faria uma coisa dessas com fernando, e que realmente teve problemas com o mesmo, e só ficou nisso mesmo. Espero que não fique impune esse caso, que seja bem investigado, e que não seja descartado nenhuma linha de investigação, INCLUSIVE POLÍTICA. Aqui em Carpina fizeram com o vereador, MAS ELES OS MANDANTES NÃO FICARÃO IMPUNES, NEM OS EXECUTORES.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top