Anúncio

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

SECRETARIA DAS CIDADES REALIZA AMANHÃ ENCONTRO COM OS PREFEITOS

novembro 20, 2008


O secretário das Cidades, Humberto Costa (PT), inicia amanhã uma série de encontros com prefeitos (atuais e eleitos) e lideranças políticas das diversas regiões do Estado. A primeira reunião acontece no município de Paudalho e abrangerá toda a Região da Zona da Mata Norte.

"Queremos conversar com todo mundo, sem distinção. Ouvir o que os prefeitos têm a dizer. Acredito que ações como essas só têm a somar. Queremos levar desenvolvimento para todas as regiões do Estado", afirmou.

Deve comparecer ao evento o prefeito de Paudalho, José Pereira (PT), o futuro prefeito de Lagoa de Itaenga, Jackson Barros (PSDB), o futuro prefeito de Nazaré da Mata, Nado (PTB), o prefeito de Lagoa do Carro, Tota Barreto (PSB), entre outros. 

O encontro servirá como base para discutir o andamento das ações da secretaria nos municípios e avaliar novas ações para a Região. A pasta é responsável por projetos como a Academia das Cidades, o programa de habitação Minha Casa e por coordenar boa parte das obras do PAC, em parceria com os municípios. Também são vinculadas à Secretaria o Detran, a Grande Recife Consórcio de Transporte (antiga EMTU) e a Cehab. 

Por: Rafael Santos
www.informe1.com.br

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top