Anúncio

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Caminhada da Paz

novembro 26, 2008

Carpina realizou ontem, a 1ª Caminhada da Paz da Mata Norte, o evento reuniu aproximadamente 5 mil pessoas, segundo dados divulgados pela PM.

Participaram do evento: artistas locais, alunos de escolas, representantes dos comitês Pró-Paz e Cultura pela Paz.

O objetivo do evento é desenvolver e fortalecer a cultura da não violência por intermédio das escolas da rede particular, municipal e estadual de ensino, além dos conselhos municipais.
O movimento também despertou a população a dar início a construção de ações concretas para implantação da paz, promover a Instituição do Dia Municipal da Paz nos 19 municípios da Mata Norte e implantar oficialmente a campanha do desarmamento na região. 

A caminhada teve o seu inicio na Estátua de Santo Antônio, por onde percorreu as principais ruas e avenidas do município, até o centro da cidade onde teve o seu desfecho.

Por: Rafael Santos
www.informe1.com.br

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anônimo disse...

É muita hipocrisia, mas tudo bem é válido! Eu sinto muito pelas vidas " ceifadas em Carpina ", POR QUE ESSAS PESSOAS NÃO COBRAM MAIS AGILADADES NAS INVESTIGAÇÕES DOS CRIMES DE ASSASSINATOS? POR EXEMPLO; O JOVEM VEREADOR JOTA CÂNDIDO? Não adiana maquear, aqui se faz, aqui se apaga, pode demorar mil anos; no caso do pai de Eloá, foram quinze anos.Todavia foi descoberto. O sangue de Cândido clama por justiça, e o que "pensamos que é lucro aqui na terra, pode custar muito caro mas adiante.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top