Anúncio

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Carpina dá adeus à Serigofredo!

novembro 04, 2008

  Foi sepultado na manhã desta terça-feira no cemitério de São José o corpo do ex-prefeito de Carpina Sergiofredo Santa Cruz e Silva, que exerceu o mandato nos anos de 83/88. Vitima de insuficiência respiratória, Sergiofredo veio a falecer em Brasília onde morava atualmente,E foi sepultado em Carpina como desejava o ex-prefeito, na cerimônia fúnebre foi lido um texto deixado por ele através de seu neto que emocionou a todos os presentes.

Centenas de pessoas acompanharam o velório que aconteceu no auditório da prefeitura do Carpina.


Por: Rafael Santos

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo Guto Brandão, no cortejo que levava o corpo do Ex-Prefeito do Carpina Sergiofredo um fato de desrespeito me chocou, o atual Prefeito Botafogo acompanhava o cortejo as gargalhadas, embora eu acredite que as suas risadas não tenham nada a ver com o falecimento do Ex-Prefeito é no mínimo uma falta de sensibilidade e respeito por parte do Prefeito Botafogo, Ops, Esqueci que sensibilidade e respeito não são atitudes do caráter de Botafogo.

A PF está na sua Cola Mané...

Ok?

Anônimo disse...

não foi o neto dele quem leo o texto deixado por ele, foi um sobrinho.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top