Anúncio

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Governo entrega novas viaturas do Pacto pela Vida nesta segunda-feira

dezembro 22, 2008


Nesta segunda-feira (22), às 8h, serão entregues as novas viaturas, embarcações e equipamentos aos bombeiros. As aquisições fazem parte do programa Pacto pela Vida, do Governo de Pernambuco.
A entrega será na frente do Palácio do Campo das Princesas, que fica na Praça da República, Bairro de Santo Antônio, e vai contar com a presença do Governador Eduardo Campos.
Serão 17 ambulâncias de resgate, dez caminhonetes para comando de operações, uma carreta com capacidade para 45 mil litros de água, sete caminhões de combate a incêndio, três caminhões tanque de 15 mil litros de água, três ônibus de transporte e tropa, dezesseis motos de resgate e vistoria, dez jet-ski, dez botes de salvamento com motor e duas lanchas. Também está prevista a entrega de um helicóptero para novembro de 2009.
Os veículos vão servir para ações de resgate, proteção aos turistas nos balneários, praias do litoral e de Fernando de Noronha, prevenção e combate de incêndios e ampliação da estrutura de atendimento dos quartéis de Suape, Noronha e Região Metropolitana do Recife.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top