Anúncio

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Polícia cumpre mandados e prende trio suspeito de assassinato

dezembro 03, 2008

Três homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Eduardo Sousa Ribeiro, em junho deste ano, no município de Timbaúba, foram presos na madrugada desta quarta-feira (3), no município de Aliança, na Zona da Mata pernambucana, em cumprimento a mandados judiciais de prisão.

A polícia informou que Israel Veríssimo de Melo, conhecido como Bigode, 43 anos, seria o mandante do crime. Além dele, foram presos José Gilberto Celestino da Silva, conhecido como Gil, 18 anos, e Josivaldo Gomes dos Santos, conhecido como Val Neguinho, 28 anos. De acordo com a polícia eles seriam os autores do assassinato.

De acordo com o delegado Evelton Barbosa, da delegacia de Aliança, os mandados de prisão foram expedidos pela comarca de Timbaúba, onde ocorreu o crime. Os três homens foram encaminhados para a Cadeia Pública de Aliança e ficarão á disposição da Justiça para serem julgados por homicídio qualificado.

Com informações do Pe 360 graus

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top