Anúncio

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Prédio da Rádio Jornal vira Centro de Cultura em Limoeiro

dezembro 19, 2008

A partir desta segunda-feira (22), a cidade de Limoeiro, vai contar com um espaço de incentivo à cultura. Nomeado de Centro Cultural Marcos Vinícius Vilaça, o prédio que foi sede da Rádio Jornal de Limoeiro por 56 anos passou por reformas e estará pronto para receber apresentações artísticas de toda região.
Localizado no Centro da cidade,em frente a uma praça e próximo a uma igreja, o antigo prédio da Rádio Difusora de Limoeiro já foi palco de grandes espetáculos musicais e teatrais; por isso, a iniciativa de transformá-lo em um centro cultural.
De acordo com o prefeito do município, Luís Raimundo Duarte, a iniciativa surgiu depois de um encontro com o empresário João Carlos Paes Mendonça,presidente do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC)."Apresentei a idéia e ele gostou. Logo depois ele doou o espaço para o município".
Sobre a escolha do nome para o Centro, o prefeito explica: "Foi uma homenagem dos limoerenses para este que já fez tanto por nossa cidade", se referindo ao ex-presidente da Academia Brasileira de Letras, Marcos Vinícius Villaça, que é natural de Nazaré da Mata, mas filho de limoeirenses.

Do Jc online

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top