Advogado é assassinado em Lagoa de Itaenga


Um advogado foi assassinado na manhã de hoje, na cidade de Lagoa de Itaenga, o crime aconteceu em frente a um lava jato, que fica as margens da PE-053.
Antônio Augusto de Barros, 53 anos, mais conhecido por Toinho, foi executado por dois homens é uma moto, um dos disparos atingiu a cabeça do advogado.

Antônio é primo do ex-prefeito da cidade Fernando antônio do Nascimento, que também foi assassinado há aproximadamente dois meses. Como ele era um militante da cidade de Carpina, Lagoa do Carro e da própria Lagoa de Itaenga, a polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança.

A polícia ainda não tem suspeitos sobre os assassinos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Lagoa do Itaenga.
Local do Crime

2 comentários

Anônimo disse...

é inadimissivel que um crime como este tire a vida de um inocente,pessoa digna,honesta,pai de família (exemplar) e profissional de altissima qualidade.não havia porque de alguem querer se vingar,porem invejar a sua dignidade

Anônimo disse...

UM SER HUMANO DE EXTREMA SOLIDARIEDADE,NÃO CONSEGUIA VÊ ALGUÉM PRECISANDO DE AJUDA SEM O FAZÊ-LO,A TERRA E MUITAS PESSOAS PERDERAM UMA PESSOA DE MARAVILHOSA E INCOMPARÁVEL PRAZER EM AJUDAR O PRÓXIMO SEM MEDIR ESFORÇOS E SEM COBRAR POR ISSO!

Tecnologia do Blogger.