Planejamento 2009

O corpo de conselheiros tutelares do Carpina estará se reunindo amanhã, no período da tarde na sede da entidade, no bairro daSenzala.
O grupo estará discutindo os projetos para serem implantados este ano no município, entre alguns dos projetos estão: o conselho na comunidades, o conselho nas escolas e sobre a operação do conselho no Carnaval.

Todos os blocos e agremiações estarão recebendo uma notificação, onde fica proibida a participação de crianças e adolescentes trabalhando como seguranças nos cordões de isolamentos dos blocos, e com partes do corpo expostas nas escolas de samba.

Um comentário

João Carlos Paes disse...

planejar é uma coisa cumprir o que se propõe são outros quinhentos. Vejam bem, a promotoria pública cobra atitude do conselho e o conselho atua, porém só enxugando gelo. o conselho fiscaliza os bares que vendem bebidas alcoólicas a menores? os pontos de maconha ao lado do colégio Lima Junior, do Salesiano, do João Cavalcante, do João Teobaldo, do Eliane Carneiro? claro que não.
Esses filhinhos de papai que saem de carro sem habilitação,ligam o som bem alto,enchem a cara e depois saem cantando pneus, estão acima da lei e da ordem?
Faça uma denuncia contra esses pontos onde isso ocorre e veja o que acontece! nada! nada mesmo. eu conheço um cidadão que apesar de tudo cumpre com o que foi determinado pela promotoria púbica de carpina e o que acontece é que ele está enxugando gelo, mas mesmo assim fazendo como ele bem diz, sua obrigação.
Conselho não é pra temer filhinhos de papai não, é para atuar, saiam de seus gabinetes, conversem com os cidadãos, façam algo contra a prostituição desenfreada, punam os estabelecimentos onde isso ocorre, desmantelem as agenciadoras (badessa, artarxerxes, o coroa do bar, dona lurdes do bar, zane e tantos quantos existirem), ou então desistam de serem conselheiros.

Tecnologia do Blogger.