Anúncio

domingo, 8 de março de 2009

Dia internacional da Mulher

março 08, 2009

Neste dia internacional da mulher, quero me dirigir especialmente a todas as nossas mulheres, independente de cor, credo, religião, faixa etária ou classe social. Quero me dirigir à você mulher que de uma forma ou de outra vem acreditando na vida, na família, no amor, no sucesso e na construção de um amanhã diferente e repleto de prosperidade. Não quero aqui representar você com foto de uma outra mulher, utilizando-me de uma personificação abstrata ou de uma representatitividade que pode não estar semelhante.
Quero nesse momento dedicar a você mulher, nesta data, essa canção de Erasmo Carlos que em minha opinião foi quem melhor descreveu a força da mulher.
Ouça:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anônimo disse...

paluca disse...

que será que um homem de nome otavio, 60 e poucos anos estava espancando uma mulher de nome paula,35 a 39 anos em frente a casa de número,523 próximo ao colégio salesiano, aqui em carpina das 19 e 30 horas até quando chegou uma viatura da pm, solicitada pelo sargento Rinaldo que coordena um curso preparatório para concurso.Os policiais não detiveram o sr otavio nem pela agressão nem por estar embriagado, levaram sim uma carteirada desse velho sem vergonha na frente de dezenas de populares que presenciaram tudo. havia bebida no carro, a paula estava visivelmente drogada, pois não reagia nem gritava, só percebemos por causa desse sem vergonha que batia,xingava e ainda pelo balançado do carro. a carteirada mostra que em carpina tudo se compra e tudo se vende.
5 de Fevereiro de 2009 19:10
Mns sese disse...

Um homem de nome otavio não foi preso na noite da última terça-feira (3) suspeito de agredir sua amante em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Segundo os policiais, a prisão não foi feita mesmo após uma denúncia de um sargento.otavio com mais de 60 anos estaria embriagado e teria sido flagrado agredindo a amante e traficante paula, 39 anos. O crime ocorreu na rua padre rocha dentro de um veículo deles, na rente da casa de um comparsa.
O suspeito não foi encaminhado à Cadeia Pública de Carpina pois alegou ser coronel e mandou os pm se retirarem , que foi atendido. se aquele carrro fosse periciado

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top