Anúncio

segunda-feira, 9 de março de 2009

Ronda Policial Fim de semana (Resumo)

março 09, 2009

Sexta feira

Homem fica ferido em acidente em Timbaúba

O mototaxista Genivon de Moura Soares, 39 anos, pilotava sua moto pela Rua 7 de Setembro no Centro de Timbaúba, quando foi atingido por um carro S-10 de placa não informada. Genivon, sofreu fraturas nas pernas, foi socorrido por uma ambulância e conduzido ao hospital Ótavio de Freitas no Recife.

Garoto morre atropelado em Paudalho

Populares informaram que A.H.R.S. de 13 anos, pedalava sua bicicleta pela Br 408 na altura do posto Trevo, quando foi atropelado por um veículo não identificado. AHRS, estava falecido na pista e com esmagamento do tórax e cabeça, o IML esteve no local removendo o corpo e a polícia de paudalho investiga o caso.

Mulher suicida-se em Lagoa de Itaenga

Helena Luiza da Conceição, 58 anos aposentada, foi encontrada morta por policias que haviam recebido a informação que Helena se encontrava afastada do convívio da família a mais de 3 dias e que sua casa estava trancada e com um mau cheiro muito forte. Ao abrir a residência da aposentada os policiais constataram o fato, Helena estava morta pendurada por uma corda em um dos cômodos, tendo ceifado sua própria vida a no mínimo 3 dias atrás. O IML esteve no local para remover o corpo.


Sábado

Acidente com vítima fatal em Paudalho

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão, na manhã do último sábado, vitimou fatalmente o moto-taxista Geilson Martiniano de Sousa, 20 anos.

A moto envolvida no acidente estava sendo pilotada por Everaldo Leite Bezerra Filho, que perdeu o controle do veiculo, na entrada da cidade de Paudalho, e colidiu na traseira do caminhão, o condutor sofreu algumas fraturas e lesões pelo corpo, foi socorrida ao hospital local e em seguida para o HR no Recife.

O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.


Domingo

Lesão corporal em Timbaúba

Policiais de Timbaúba, foram informados que Adriano Vicente da Silva, 28 anos por motivo fútil teria agredido sua irmã, Aucilene Maria da Silva, que teria levado um soco no rosto. Adriano foi autuado em flagrante.

Agressão em Carpina

Renato verenanda de Lima, 22 anos, foi preso depois que sua companheira relatou na DP, que chegando o mesmo em casa embriagado, teria quebrado vários objetos e agredido a companheira físicamente. A polícia deteve Renato e o conduziu a DP, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

3 comentários:

hellen disse...

oi!!a passoa da acidente de mto ewm Paudalho no dia 7 de março!era meu amigo,mas o nome era Reryson matinelli de Sousa.eu tava procurando sobre o acidente ai axei seu blog.pq o rapz q tava com ele no aicdnte disse q era ele q tav pilotando,mas eu tinha duvidas procurei no net e axei seu bolg!agora vi q n era Reryson q tava pilotando.vc poderai me esclerecer o acidente?atenciosamente Hellen Santos email rockyta_18@hotmail.com

Unknown disse...

ele alem de meu amigo eh meu ex namorado!o amava mto! eh mto dificil viver sem ele!doe mto!e essa inresponsabilidade do motorista do caminhão!nao dah pra aceitar!!o pior que o culpado nunca é punido!!

Unknown disse...

mas graças a DEus!o rapaz q tava com ele ja esta bem!atenciosamente!

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top