Anúncio

terça-feira, 3 de março de 2009

Deputado Edson vieira cobra melhorias para PE-90

março 03, 2009


Foto: Arquivo Guto Brandão


Importância econômica das PE-90, PE-160 e PE-145 foi ressaltada


A situação “caótica” de algumas das rodovias estaduais do Interior pernambucano foi ressaltada, ontem, na Assembleia Legislativa. O deputado Edson Vieira (PSDC) tratou do assunto e informou que a PE-90, que liga os municípios de Toritama e Carpina, está intransitável no trecho entre Toritama e Surubim. "É um absurdo o que está acontecendo. Com as chuvas, a estrada está completamente deteriorada.
São localidades em crescimento, onde há pólos de confecções que geram emprego e renda. Ratifico o apelo feito pela deputada Miriam Lacerda (DEM) - no último dia 11 - para que o DER-PE (Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco) e a Secretaria de Transportes do Estado viabilizem urgentemente melhorias para o local", pontuou.
Ainda de acordo com o parlamentar, a PE-160, que é via de ligação entre Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba, também necessita de atenção. Os motoristas que transitam pela estrada precisam fazer dois desvios, pois a ponte que fica sobre o Rio Imburana caiu há um ano e, no local, existem dois bueiros dificultando o trânsito.
Outro destaque do discurso de Vieira foi a PE-145, que liga as cidades de Brejo da Madre de Deus e Fazenda Nova. "A Páscoa traz o espetáculo da Paixão de Cristo, aumentando o fluxo de visitantes àquelas localidades", alertou, acrescentando que espera agilidade na solução desses problemas.

Com informações do Diário Oficial

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anônimo disse...

E a BR Joaquim Pinto Lapa, será que sai do papel?

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top