Anúncio

quarta-feira, 25 de março de 2009

Sessão tumultuada em Lagoa do Carro

março 25, 2009


Foi realizada mais uma sessão na Casa Dr. Eurico Gonçalves Guerra, no município de Lagoa do Carro, na ocasião foram apresentados alguns requerimento para beneficiar a população e aprovado um projeto de lei, enviado pela gestora do município, que autoriza o aumento salarial para os motorista, médicos e odontólogos da prefeitura.Os requerimento aprovados foram de autorias dos vereadores José Cavalcante, que pediu a prefeita a aquisição de um veiculo fumacê para combater os mosquitos que estão incomodando os moradores; e os demais requerimentos foram de autoria do vereador José Aluizio, que através dos requerimentos pediu para a prefeita complementar a construção do calçamento na Barragem, a reconstrução da quadra poli-esportiva na mesma comunidade, e a construção de uma lombada física no centro da cidade.O auditório da Câmara se encontrava lotado, a expectativa era a aprovação do projeto de lei nº 2 que autoriza o aumento dos vencimentos de algumas categorias do município, entre elas a dos motoristas que eram maioria na casa.No decorrer da sessão, houve um paralisasão devido um carro de som de mensagens ter parado ao lado da casa, o locutor pediu então para o vereador José Luiz sair da câmara e presenciar a homenagem que seria prestada ao legislador pela passagem do seu aniversário, como a câmara é pequena o som atrapalhou a continuação da sessão, no momento quem estava na presidência era o vereador Josivan Valdeci, pois o vereador José Aluizio havia se ausentado da presidência para justificar um dos seus requerimentos, não havendo como dar continuidade devido ao enorme barulho, o então presidente em exercício decidiu suspender a sessão por dez minutos, mais em seguida cancelou a sessão por haver esvaziamento do plenário, pelos demais vereadores, que foram prestigiar a homenagem ao colega.Nesse momento começou um principio de tumulto entre os motoristas que assistiam a sessão e os vereadores, devido a sessão ter sido cancelada sem pelo menos terem votado o projeto que iria beneficia-los, o tumulto durou aproximadamente cinco minutos e os parlamentares resolveram se reunir para decidirem se davam continuidade a sessão, após um consenso os vereadores decidiram voltar e colocar na pauta apenas o projeto de lei nº 2 a ser votado, onde o projeto foi aprovado por unanimidade.
Carpina in foco

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anônimo disse...

Tumulto é o que está acontecendo em Tracunhaem. Para começo de história, quem vai na prefeitura, nunca ver a cara da prefeita, é fantasma, igual a filha deputada. E quem nos atende é a secretária de administração, onde todo poder concentra-se nas mãos dela. A mesma está fazendo da sua função um palanque político,onde o preferencial são os eleitores do marido dessa senhora. Talvez nem a prefeita saiba desse comportamento dela. Tem cavalo batizado chamado Ednaldo, que se intitula de acessor da prefeita. É tudo muito DESORGANIZADO. E ainda por cima está perseguindo o pessoal do concurso. Guto a sobrinha de Fernado secretário de esporte ESTÁ GRÁVIDA, DE POUCOS MESES E RECEBEU CARTA DE DISPONIBILIDADE, PARA FICAR EM CASA. Isso é muita maldade, dentre outras coisas.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top