Anúncio

sexta-feira, 6 de março de 2009

Vice-governador tem paralisia no rosto

março 06, 2009


O vice-governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PDT), ficará licenciado do cargo por até dez dias depois de sofrer uma paralisia parcial na face. O vice-governador, que também acumula a função de secretário estadual de Saúde, foi atendido inicialmente na manhã de ontem pelo seu médico, o clínico geral Sérgio Gondim, com quadro leve de paralisia facial. O vice-governador queixou-se de falta de sensibilidade em algumas partes do rosto.

O petista foi então encaminhado para uma bateria de exames no Hospital Santa Joana, no bairro do Derby. Ele foi submetido a um exame de tomografia, que, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde, não constatou danos ao sistema nervoso central. Depois o vice-governador ainda foi avaliado por um otorrinolaringologista e por um fisioterapêuta.

O secretário foi liberado e não chegou a ser internado, indo diretamente para sua casa. Por recomendação médica, ele ficará de oito e dez de repouso. Nesse período ele também fará sessões de fisioterapia. Enquanto ele permanecer afastado, a pasta de saúde será comandada pelo secretário-executivo Frederico Amâncio.

Aos 62 anos, Lyra Neto tinha participado normalmente da reunião entre o governo e os servidores estaduais, na tarde da última quarta-feira, no Centro de Convenções, em Olinda, onde também estava o governador Eduardo Campos (PSB). Ex-prefeito de Caruaru, ele é irmão do ex-ministro de Justiça Fernando Lyra.

Fonte: Diário de Pernambuco

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top