Deputado Armando Monteiro Neto envia mensagem para trabalhadores

O deputado federal e presidente da CNI, Armando Monteiro Neto, enviou a grande imprensa do estado, uma mensagem em que saúda os trabalhadores pernambucanos em aplauso pelo 1º de maio.

Ouça

6 comentários

Anônimo disse...

AMIGO GUTO

GOSTARIA DE LER COMENTÁRIO SEU BLOG SOBRE ATITUDES DE BLOGUEIROS COMO "CARPINA EM FOCO", QUE NOTICIOU NO DIA 25 DE ABRIL DE 2009 QUE O PREFEITO BOTAFOGO TINHA ENVIADO NOVO PROJETO DE LEI PARA A CÂMARA MUNICIPAL PARA CORRIGIR FALHA NO EDITAL, ETC. ETC.
PERGUNTO: QUAL O INTERESSE DO BLOG EM INVENTAR, MENTIR E OUTRAS FALÁCIAS? ESTÁ CLARO QUE É PROPOSITALMENTE MANCHAR A ADMINISTRAÇÃO DE BOTAFOGO POR MOTIVOS ESPÚRIOS? GOSTARIA QUE VOCÊ COMENTASSE E ATÉ EXPLICASSE SE FOR O CASO.

ABRAÇOS, SEU LEITOR ASSÍDUO ANÔNIMO !!!!!

Guto Brandão disse...

PREZADO AMIGO ANÔNIMO, AGRADEÇO SUA PARTICIPAÇÃO E POR PRIVILEGIAR O NOSSO BLOG COM O SEU ACESSO, FREQUENTE, ISSO É MOTIVO DE NOSSA DEDICAÇÃO COM A AUTENTICIDADE DOS FATOS. PRIMEIRO: NÃO POSSO RESPONDER PELO EDITOR DO CARPINA IN FOCO, ENTRETANDO, ELE TALVEZ TENHA RESPONDIDO ESSE QUESTIONAMENTO SEU, COMENTANDO A MATÉRIA NOSSA DA ACAPLAM. SEGUNDO: EU VEJO QUE A EXPRESSÃO "MOTIVOS ESPÚRIOS" LIGA DIRETAMENTE O COMPORTAMENTO DO EDITOR DO BLOG CARPINA IN FOCO A UM COMPROMETIMENTO EM MACULAR A ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL GESTOR O PREFEITO BOTAFOGO. CONVERSEI COM O EDITOR DO BLOG,NÃO PASSA DE FOLCLORE, AFINAL ELE EMBASOU-SE NO REENVIO DESSE PROJETO A CASA LEGISLATIVA, DEPOIS DE SUA APROVAÇÃO E ÓBVIAMENTE NAS DISCUSSÕES PROMOVIDAS PELO CORPO EDIL EM VOLTA DO PROJETO. O ESPAÇO ESTÁ ABERTO PARA QUE VOCÊ TRAGA OS SEUS ARGUMENTOS, NA PRÓPRIA MATÉRIA DA ACAPLAM, ONDE O CARPINA IN FOCO RESPONDEU A VOCÊ.

Anônimo disse...

AMIGO GUTO

SINCERAMENTE NÃO ENTENDI SUA MENSAGEM EM DEFESA DO BLO CARPINA IN FOCO.

AFINAL DE CONTAS, A NOTÍCIA DE QUE O PROJETO DO CONCURSO FOI REENVIADO É VERDADE OU MENTIRA?

TODO NÓS SABEMOS QUE É UMA GRANDE MENTIRA. NÃO HOUVE O RENENVIO DO PROJETO DE LEI.


ESPERO QUE SEUS LEITORES TIREM A CONCLUSÃO DO FATO, OU SEJA: O BLOG "CARPINA IN FOCO" NOTICIOU INVERDADE.

PEÇA PARA O BLOGUEIRO OU ALGUÉM MAIS DIZER O NÚMERO DO PROJETO DE LEI FANTASMA?

ABRAÇOS DO AMIGO ANÔNIMO.

Carpina In Foco disse...

Meu caro sr, anônimo...

Não existem tentativa nenhuma em manchar a administração do Prefeito Manoel Boatafogo...
Pelo contrário apenas noticiamos o reenvio do projeto de lei de nº01/2009 que entrou naquela casa, que seria votado na última sessão (28/04), mais devido a ausência de dois vereadores da situação, entre eles o presidente da casa, o projeto nem sequer foi apresentado, temendo ser reprovado por a oposição ser maioria na ocasião.

Não vejo inverdade na matéria publicada, apenas nós da imprensa vivemos desses fatos, queremos dar a notícia em primeira mão, informando os cidadãos do nosso município, e o que é melhor sem estar em bolso de nenhhum político dessa cidade.

A imprensa vive dessa forma meu caro leitor do blog do Guto e do Carpina In Foco, imagine você se caso fosse secretário de planejamento do município, e o prefeito anunciasse uma obra para ser erguida na cidade, devido o anuncio faz-se a maior divulgação em todos os meios de comunicação existentes, após ter divulgado vem uma ordem do governo federal reduzindo o FPM, e não pode-se dar andamento a construção, o secretário de planejamento juntamente com o prefeito seriam, chamados de mentiroso? Iriam perder a credibilidade por isso?

Então meu caro não tente fazer uma tempestade em um copo d'água.

Um forte abraço e obrigado por acessa os nosso blogs.

Anônimo disse...

ASSUNTO ENCERRADO

O PROJETO DE LEI 001/009 FOI O PROJETO APROVADO PELA CÂMARA NO PERÍODO DE RECESSO QUE CRIOU CARGOS EFETIVOS NA PREFEITURA MUNICIPAL.
NÃO EXISTIU SEGUNDO PROJETO, REAFIRMO:.
A NOTÍCIA DO BLOG "CARPINA EM FOCO" É FALSA E DESLAVADA.

AMIGO ANÔNIMO

Carpina In Foco disse...

eu sei que que o projeto de lei 01/009 não coincide com o referido na matéria, pois o se trata do 02/009.

Coloque apenas para tirar uma dúvida em relação a que se tratava o tal "anônimo", e se coincide com o se IP.

Realmente, para não perdemos um cargozinho na PMC, fazemos de tudo, principalmente quendo estamos de cabelo grisalhos, e não temos muita oportunidades no mercado.

Parabéns, pois os verdadeiros fieis de antigamente, são os chamados baba ovo de hoje.

Tecnologia do Blogger.