Anúncio

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Polícia Civil decide não deflagrar greve

abril 27, 2009

A Polícia Civil de Pernambuco decidiu, em assembleia realizada na noite desta segunda-feira, na Rua da União, não deflagar a greve. Os oficiais reivindicavam a revisão dos salários e da carga horária, além da implantação do plano de cargos, carreiras e vencimentos aprovado no fim do ano passado.


Neste domingo, os policiais realizaram uma panfletagem na Praça de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, que marcou o encerramento de uma semana de protestos pelo reajuste salarial. Na ocasião, foram distribuídas cinco mil cópias de uma carta à população.

Na carta, a categoria afirmava que não tinha condições de garantir segurança para todos com a atual estrutura. Os policiais afirmam que os investimentos na área têm crescido, mas os governos estadual e federal ainda não aplicam a verba necessária. Os oficiais também pedem que a carga horária seja reduzida de oito para seis horas.

Do Jc Online

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top