Anúncio

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Audiências discutem índices de violência em Pernambuco nesta quinta-feira

maio 15, 2009


Quais os resultados até agora do Pacto pela Vida, o programa do Governo do Estado, implantando há dois anos, para diminuir os índices de violência em Pernambuco? A resposta foi pedida pelos deputados estaduais, integrantes da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa. Para discutir o assunto, vão participar representantes das secretarias de Defesa Social, de Ressocialização, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, além da Ordem dos Advogados Do Brasil (OAB) e representantes de entidades de combate à violência. Esse encontro será às 9h, na Assembleia Legislativa, no centro do Recife. Também às 9h, no Ministério Público de Pernambuco, uma outra audiência vai abordar o enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes. A atividade faz parte da campanha que estará nas ruas na tarde do dia 18 de maio, com uma caminhada pelo centro do Recife. A audiência desta quinta será na Avenida Visconde de Suassuna, 99, no bairro da Boa Vista, no Recife.

Informações do Portal PE 360º

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Anônimo disse...

esse professor não gosta do santa cruz por causa de seu pai que é tricolor, porém o abandonou por ter sido feito fora do casamento. ele pensa que todo tricolor é pai dele. ser tricolor é ser algo mais que um simples torcedor, é gostar das cores não do jogador, valorizar a sua história e respeitar osoutros acima de tudo . esse vagabundo acha que todo mundo é igual ao pai dele. só mostrou a cobra, mas não era coral

tricolores de carpina disse...

sobre esse deseducador que foi demitido do colegio decisão por justa causa ao insultar os torcedores do Santa Cruz chamando-os de marginais, deve servir de exemplo para os demais colegas que extrapolam os limites da boa convivencia e do respeito mútuo onde se prega respeito as diferenças. Aqui em carpina ele costumava chamar os estudantes do curso pré-vestibular do colegio decisão de marginais e chegou a discutir com uma estudante de 17 anos por ela estar com uma blusa do santa cruz, mandando que ela tirasse essa porcaria e colocasse a camisa da coisa que era muito mais bonita,a estudante deu a ele uma aula de direito ao exigir respeito ou procuraria tomar providência junto a direção que foi acionada, porém apenas o aconselhou, tendo continuado sua sanha doente inflamando outros a continuarem a sua obra. ao ser demitido ele não pagou pelos seus erros apenas deixou de cometê-los nessa escola. cabe aos meios de comunicação repudiar essas atitudes desconstrutivas em nossa sociedade, sou tricolor e tenho muitos parentes que torcem apaixonadamente pelos times de pernambuco, sem esse tipo de humilhação barata desse desequilibrado mental babaca.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top