Anúncio

quarta-feira, 6 de maio de 2009

MARIA PIJAMA APOSTA EM SOFISTICADAS LINGERIES PARA AS MÃES

maio 06, 2009

Os filhos que estão com vontade de inovar no quesito presente “dia das mães”, uma boa dica é conferir a sofisticada linha de lingerie da Maria Pijama. Para quem quer proporcionar um maior conforto a sua mãe na hora de dormir deve conhecer um pouco mais sobre as elegantes linhas de lingerie da Maria Pijama.Segundo a empresária e criadora da linha da Maria Pijama, Patrícia Lima, a vantagem de escolher um presente como uma lingerie no dia das mães é uma prova que o filho está sempre preocupado com o bem estar e conforto da mamãe. “Por isso nada melhor que homenageá-la com algo que traga bastante conforto” pontua a empresária que é acompanhada na criação pela consultora de moda Cyntya Verçosa.

Quem está decidido a ousar no presente da mamãe a dica da Maria Pijama é escolher lingeries com cores fortes e clássicas; a exemplo do vermelho e preto que são conhecidos por despertar a sensualidade. A Maria Pijama também disponibiliza em sua linha; lingeries cores mais suaves a exemplo do branco; amarelo e rosa que transmitem mais pureza. “O que posso garantir é que qualquer peça escolhida para presenteá-la será sinônimo de conforto” é o que afirma a criadora da linha Maria Pijama Patrícia Lima. Além do conforto das peças; a Maria Pijama também utiliza um tecido que é bastante moderno; leve e confortável – a microfibra (que proporciona uma ótima sensação de conforto e frescor).

Para deixar a linha de lingeries da Maria Pijama ainda mais completa à empresária busca utilizar a cartela de cores/tendência da moda tanto do mercado nacional quanto do internacional. Outra aposta da Maria Pijama para o período são as peças que trazem rendas; decotes; bordados e bojos. “Estes detalhes acabam moldando melhor o busto da mulher e ao mesmo tempo dá um toque de sensualidade” revela a empresária.

Quem também ganha destaque no período são as linhas contemporâneas que normalmente são voltadas para as mamães mais jovens. Uma ótima opção é a linha com tecido de oncinha que se divide em 5 modelos. “Temos os modelos mais tradicionais; onde o corpo da mulher não é tão exposto. Mas também existem aqueles que destacam melhor o corpo da mulher”, explica Patrícia Lima. Uma boa pedida na data são as lingeries voltadas para as mamães da primeira viagem ou aquelas que estão amamentando. “É uma linha com um tecido bastante leve; solto e confortável – ideal para este período pós-gestação”, descreve Patrícia Lima.

Histórico – Há dois anos, nasceu na cidade de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, a fabrica de lingeries Maria Pijama. Comandada pelos empresários pernambucanos Flávio e Patrícia Lima, a fabrica Maria Pijama é voltada para a criação de lingeries que unem a tríade conforto; beleza e tecnologia ao que há mais de moderno no quesito tecido: a microfibra. Mesmo com apenas dois anos de mercado a Maria Pijama já distribui e conta com representantes das suas lindas e confortáveis lingeries nos estados de Alagoas; Sergipe; Bahia; Paraíba; Rio Grande do Norte; Maranhão; Piauí e Rio Grande do Sul. No recife as peças da Maria Pijama podem ser encontradas nas lojas Nuvole (especializada na comercialização de artigos de cama; mesa; banho; roupas de dormir e enxoval para bebês) localizadas no Shopping Center Recife e Shopping Plaza.

Serviço

Maria Pijama

Rua Comendador Sá Barreto, Nº 4360.

Piedade - Jaboatão dos Guararapes.

Fone: (081) 3468.9152.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top