CÂMARA DO PAUDALHO PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA NESTA QUINTA FEIRA

NESTA QUINTA FEIRA, (07) ÀS 19 HORAS, ESTARÁ ACONTECENDO UMA AUDIENCIA PÚBLICA NA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DO PAUDALHO, ONDE SERÁ ENTREGUE OFICIALMENTE, O RELATÓRIO APURADO PELA AUDITORIA INTERNA NAS CONTAS DO ORGÃO, AO REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO, O PROMOTOR DE JUSTIÇA, DR. EDGAR. ESTE RELATÓRIO É O RESULTADO DE TODO O TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO, PROMOVIDO PELA AUDITORIA INTERNA NAS CONTAS REFERENTE AO BIÊNIO 2007/2008 DA CASA. A AUDITORIA INTERNA NAS CONTAS DA CÂMARA FOI INSTAURADA NO MÊS DE MARÇO, APÓS APRESENTAÇÃO DE REQUERIMENTO DO VEREADOR ÂNGELO NETO (PV) QUE PEDIA UMA VASCULHA NAS CONTAS DA LEGISLATURA PASSADA, A FIM DE APURAR TODAS AS IRREGULARIDADES OCORRIDAS ANTERIORMENTE. A NOVA LEGISLATURA DA CASA, CONTA COM UM CORPO EDIL, COMPOSTO POR VEREADORES JOVENS QUE ESTÃO COOPERANDO PARA ESCLARECER E DIVULGAR A POPULAÇÃO ACERCA DOS FATOS, RESGATANDO DESSA FORMA A IDONEIDADE DA CASA E A IMAGEM DO POLITICO SERIO QUE ANDA DESGASTADA. O PRESIDENTE, EDSON CARLOS (PDT), E OS VEREADORES RONALDO LIMA (PTN) E DR.ª LINDALVA (PPS) ACOMPANHAM TODO O TRABALHO AUDITOR DE PERTO, EXERCENDO COMPROMISSO E TRANSPARÊNCIA. A AUDIÊNCIA PÚBLICA DA CÂMARA DO PAUDALHO, CONTARÁ COM AS PRESENÇAS DO PREFEITO FERNANDO MOREIRA, DE REPRESENTANTES DO PODER JUDICIÁRIO E DE DEMAIS AUTORIDADES DA NOSSA REGIÃO E DO ESTADO.

2 comentários

Anônimo disse...

Muito interessante o Ver. Angelo Neto, solicitar auditoria na câmara de Paudalho, quando desde 2005, vem sendo investigado plea polícia federal, e em 29.04 2010, preso em flagrante por formação de quadrilhas pra roubar remédios de hospitais publicos, belo exemplo de ide]oneidade moral deu esse vereador

Anônimo disse...

Pelo que me consta, ninguém é culpado antes de transitado em julgado! E o vereador citado não foi indiciado pela justiça pelo artigo que foi preso! "MAIS UMA ABERRAÇÃO FEITA POR UM DELEGADO DESPREPARADO"! Então amigos não devemos ter irresponsabilidade e sermos levianos em nossos comentários! Pelo menos ele teve a coragem de solicitar esta auditoria! E um erro não ameniza outro!

Tecnologia do Blogger.