Anúncio

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Última semana para assistir "A Revolta" no Galpão das Artes de Limoeiro

maio 21, 2009


Temporada no Galpão das Artes com espetáculo A Revolta, às 21 horas segue até dia 24 de maio. A montagem é patrocinada com recursos do Funcultura, Fundarpe / Governo do Estado – Secretaria de Educação. O texto é de autoria do argentino Santiago Serrano e encenação de Jadenilson Gomes. No palco, nomes como: Charlon Cabral, Guilherme de Paula, Lucas Rafael, Jadenilson Gomes e Tarcísio Queiroz. A peça ficará em cartaz de 01 a 24 de maio, todas as sextas, sábados e domingos, sempre no Galpão das Artes, às 21 horas. O ingresso antecipado pode ser adquirido na loja Água de Cheiro, no valor de R$ 5,00 e na hora R$ 10,00.O espetáculo do gênero trágico transfere à platéia uma atmosfera que oscila entre o amor e o ódio. Malva, personagem central, hostil e presa ao seu trono de miséria e poder tenta manipular todos com quem se relaciona. Gerando assim, um incrível jogo de justiça e vingança, onde as peças acabam sendo pessoas do próprio seio familiar, explica o encenador Jadenilson Gomes. Já o figurino é assinado pela arte educadora Sandra Fragoso e o cenário tem a concepção de Jadenilson Gomes. A máxima da encenação valoriza o trabalho de ator que desde janeiro é estudado amiúde com contato direto com o argentino Santiago Serrano.


SINOPSE

"A Revolta", de Santiago Serrano.
Escrita em 1984, texto se desenvolve num âmbito rural, atemporal. A peça esmiúça a questão humana, escancarando a olhos nus a dor de um povo que vive da luta, criando revoluções para fazer valer direitos e propriedades adquiridas ao longo da vida e expropriadas pelos mais fortes, detentores do capital e do poder político. Embates psicológicos, confrontos ideológicos, incertezas, traições, amor e morte. A tragédia de mais uma revolução falida.


Assessoria de Imprensa

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top