Anúncio

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Comanas reúne educadores da Mata Norte e Agreste Setentrional

junho 26, 2009

O Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional-Comanas- realiza no próximo dia 30 de junho a III Reunião Ampliada, tendo como foco a Educação, com palestrantes da Capital Pernambucana e especialistas no assunto, sendo de grande aproveitamento para execução na área educacional dos municípios.

O evento será realizado no Auditório do Cetreino-Carpina, com início às 8h. e encerramento às 16:30h reunindo Prefeitos, Secretários Municipais de Educação e Diretores da Rede Municipal de Ensino. Os temas abordados serão: Alfabetização e Letramento; Literatura Infantil e Formação de leitores; Educação Infantil-um mundo de descobertas, conhecimentos, imaginação e alegria; A Língua Inglesa para o Ensino Fundamental; A Educação Escolar do aluno trabalhador como meio para a inclusão social e Como desenvolver o PDE com eficácia e eficiência.

Até esta sexta-feira (26), 18 municípios confirmaram participação, através dos prefeitos, secretários e diretores. O presidente Azoka Gouveia abrirá os trabalhos. Após explanação, acontecerão os respectivos debates, para sugestões e aprimoramento dos temas apresentados. Será oferecido almoço no intervalo e coffee brack no encerramento para os participantes e a imprensa.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top