Anúncio

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Conselho estadual beneficia 3.400 crianças e adolescentes

junho 26, 2009

Projetos relacionados ao acolhimento institucional de crianças e adolescentes usuários de drogas e de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes serão apoiados com recursos do Fundo Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente - FEDCA. Em Pernambuco, serão beneficiados 3.400 adolescentes e crianças.

Em assembleia extraordinária, o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente aprovou 47 projetos para o exercício de 2009. Serão re-passados mais de R$1,5 milhão do Fundo Estadual para os Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente de Moreno, Igarassu, Pesqueira, Recife, Palmares, Petrolina, Camaragibe, Paulista, Olinda, Gravatá, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Lagoa de Itaenga e Exu.

“O objetivo do Conselho Estadual é fortalecer a Rede de Proteção de Crianças e Adolescentes. A cada ano, esse fortalecimento vem crescendo graças ao aumento dos Recursos do Tesouro, da Campanha de Doação ao Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente e a consequente sensibilização de pessoas físicas e jurídicas”, afirmou Rosa Barros, presidente do CEDCA/PE. O Fundo Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente é gerido pelo CEDCA/PE, órgão vinculado ao Gabinete do Governador.

Informação do Diário Oficial.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top