Anúncio

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Prefeito de Timbaúba nas Páginas Sociais

junho 24, 2009

MARINALDOO prefeito da cidade de Timbaúba, Marinaldo Rosendo(PSB), tem recebido aplausos de grande parte da imprensa do estado. Os elogios e comentários vão pela atuação do prefeito na realização do São João naquele município. Ahh! já ia esquecendo, o investimento publicitário tem sido alto, em empresas de marketing web, assessoria de impresa e com matérias pagas com colunistas renomados.

O alto investimento explica-se pela intenção do seu projeto político para concorrrer à uma vaga na câmara federal. Tá explicado então!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

13 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Guto, o prefeito vassourinha não paga nossos salário mais tem dinheiro pra pagar João Alberto e outros pra falar bem dele.

Anônimo disse...

Guto, só pode ser matéria paga ,pois o são joão foi muito fraco.
Quando Bruno e Marrone perguntou ao povo se o prefeito estava indo bem ele ouviu o que não queria( o povo dizendo que não).Ele o prefeito vassourinha só é deputado se comprar os votos(como fez pra prefeito e a justiça faz vista curta)

RIZONALDO disse...

OLÁ... MEU CARO GUTO MEU BOM DIA! É REALMENTE UMA SATISFÇÃO MINHA PARTIPAR DO SEU BLOG COM DEVIDA "VÊNIA", COM RELAÇÃO AS CRÍTICAS FEITA POR UM ADMIRADOR DO SEU BLOG EM RELAÇÃO AO NOSSO PREFEITO COSNTITUCIONAL MARINALDO ROSENDO, ACHO MUITO CEDO FAZELAS O MOMENTO É PREMATURO ESSAS AVALIAÇÕES PRECIPITADAS,OU AS CRÍTICAS QUE SE VER AQUI SÃO TOTALMENTE DESTRUTIVAS, POIS ELAS DEVERIAM SER CONSTRUTIVAS, VOTEI NELE E ACREDITO NELE ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO, OU ALGO QUE VENHA DESABONAR SUA CONDUTA ÉTICA E MORAL A FRENTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TIMBAÚBA, A ELEIÇÃO ACABOU O PALANQUE TBM... VIVEMOS OUTROS TEMPO E NINGUÉM SE CONFORMA COM A DERROTA VAMOS RESPEITAR A VONTADE DO POVO NAS URNAS.... O POVO TEM QUE SABER QUE A VIDA E MUITO CURTA PÓS SOMOS TRANSITÓRIOS E O PODER FICA, SÓ DEIXAMOS O LEGADO DE BOAS AÇÕES DOS QUE TEM VONTADE DE PROMOVER AS POLÍTICAS TÃO SONHADA PELO ANCEIO DO POVO TIMBAUBENSE NAS POLÍTICAS PÚBLICAS. ATENTAI.... TIMBAUBENSES...NÃO TENHO DÚVIDAS QUE SERÁ O MELHOR GOVERNO DE TODOS OS TEMPOS.... O DE MARINALDO ROSENDO... NÓS AGURADEM.

GRATO..... RIZONALDO (SASSÁ).

Anônimo disse...

QUANDO MEMEU DEXOU A PREFEITURA FICOU UM PEQUENO ROMBO,MAIS MARINALDO FEZ DE TUDO PRA COBRIR,MAIS DE 3 MILHÕES.ISSO OS PMDBISTAS NÃO FALAM,O BOM MESMO É FALAR DE MARINALDO Q NOME DOSSE EM, MAIS ME DIS COM ANDAS E EU DIGO QUEM EIS,O REFEITO MAIS FAMOSO Q TIMBAUBA JÁ TEVE FOI GILSOM MUNIZ Q EM TODA PAGINA POLICIAL ESTAVA E HOJE UM SANTO,QU POVO SEM MEMORIA.VAMOS VOTAR NELE NOVAMENTE.GILSOM TEM Q DA EMPREGO A SEU FILHOS E GENRROS POIS ESTÃO DESEMPREGADOS.

Anônimo disse...

Instruídos. O que posso resumir destes últimos é o que nossos olhos já veem.
E o que posso prever para a candidatura deste prefeito, não é sua história política, porém o que é seu passado julga, e nele não há indícios,mas provas. Infelizmente, os eleitores pagam pra ver, ou melhor, recebem pra ver e quem sabe confiar-lhe o voto novamente.

Anônimo disse...

o povo ta escaldado,e tem medo de agua fria,gilson muniz já mais,é só fazér uma pesquiza pra ver a rejeição.
gilson antes de ser prefeito.não pagava a energia da radio porque não tinha din din.deppois da prefeitura ta rico,já marinaldo antes mesmo de ser prefeito já era rico e sempre ajudou os pobres.agora se tem 6 duzias de gatos pingados inconformados e criticando marinaldo.não posso fazer nada. fim de papo

DIGA NÃO AOS CAPIBERIBES disse...

sou um funcionario de uma empresa do prefeito marinaldo rosendo e tenho uma bomba a declarar uma injustiça que eles cometeram e ao inves de se desculpar eles estão tentando me incriminar com uma outra coisa que não tem nada haver...
preciso de ajuda, pois estou a um ano com a carteira assinada pela empresa dele e ele brigando comigo na justiça p/ não se retratar comigo..
tenho provas e gostaria de tornar isso publico ai na cidade dele..
para que todos vejam quem realmente é marinaldo rosendo
meu email é; marcelomelo.tor@hotmail.com

Anônimo disse...

e o prefeito é muito bom, mas tem vergonha da outra família do pai, que poucos sabem é que ele não quer nem saber em ajudar, quer distância, abafa o caso. Bom, Marinaldo emprega a todos e esquece de empregar os que são rejeitados.Que vergonha !!! Isso ninguém fala...

Anônimo disse...

deixa de falar besteira...
tu nem fica aqui pra ta falando isso.

Anônimo disse...

ola meu povo acho q o prefeito simplesmente acabou com a cidade cade nossa micaruba q movimentava a cidade e muinta jente ganhava seu dinheiro cade o carnaval cade as festas de reveion e cade o calçamento de sapucaia q não saiu ele so q fazer festa privada so p quem pode pagar nem no natal colocou festa na rua p agente poder ganhar nosso dinheiro como sempre desse jeito vai acabar tudo marinaldo

Anônimo disse...

o prefeito so sabe e varrer as ruas e faser publicidades em prou dele e aproveitar os programas do gorverno pra se auto intinular,o povo de timbauba e muito bobo e se lude por qualquer coisa, esse prefeito ta fautando muito pouco pra comprar toda timabuba.

Anônimo disse...

Bom dia caro guto, é uma satisfão participar deste blog, me recordo que em programa da radio Timbauba fm e em quech estava convidado o Prefeito MARINALDO ROSENDO com o entrevistador daquela oportunidade o Claudio Lopes, foi indagada, estilmulda, exaltada e aplaudida por todos que estevavam na mesa redonda daquela FM. para aqueles que não acompanhou o programa estou falando do tão sonhado salário mínimo que o prefeito em campanha prometera pagar INTEGRALMENTE, e neste programa do mês de dezembro de 2011, este parlamentar promentera pagar integralmente a partir do mês de JANEIRO DE 2012. O intrigante que para surpresa de todos, a promessa não foi cumprida e o salario que deveria ser pela promessa em programa de radio seria no valor de R§ 622,00,e diminuiu para R§ 585, uma perca de quase 16%, esta perca representa R£65,00, se este parlamentar divulgou que a prefeitura tinha caixa para pargar aos seus funcionários sua promessa de campanha e a não cumpre, então queremos enteder qual seria seu real objetivo brincando com uma coisa tão séria, que é o salário mínimos dos mínimos. Isto é uma verdadeira vergonha para nosso municipio. Que fiquemos atentos pois a próxima campanha vem ai temos de repensasr muito e procurar-mos o melhor para Timbaúba e não para os parlamentares que saem do anonimato para as COLUNAS SOCIAIS DOS RENOMADOS JORANAIS.

Anônimo disse...

o povo de timbauba sao uns loucos e so ve Marinaldo e nao ver as merdas que ele vem fazendo kd a linha de onibus que saia de timbaubinha a rodoviaria o pobre que precisa viajar tem que ir de moto taxi porq nem taxi pode pagar pra pegar o onibus do seu destino muits vezs peguei o onibus que ia pra goiana carpina ou itambe ate a rodoviaria onde na verdade ja tirava a passagem direto para recife agora tenho que ir de timbaubinha a pe porque o infeliz do prefeito retirou os onibus mas ainda e pouco ele tem que fazer mais ruindade com o povo e depois tapiar numa merdinha de festa que faz na rua cm sua insuportavel presença!

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top