Anúncio

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Rapidinhas 25/06/2009

junho 24, 2009

Pé de Valsa ou “de Forró” – Nos festejos de São João, dois prefeitos azokamostraram muita alegria e sinergia com os nossos ritmos. Destaques para Azóka Gouveia (PR) prefeito de aliança e para Fernando Moreira (PTB), prefeito de  Paudalho, que acompanhados de suas esposas, mostraram energia e sintonia com o nosso bom e velho forró.

Vereador e Gripe Suína – Tem vereador na região preocupado com a Gripe Suína, prometendo reivindicar junto ao Ministério da Saúde, a instalação de pronto ambulatório e treinamento de 4 equipes para atender qualquer turista, oriundo de outro país ou estado que venha à recife e decida passar pelo interior.

Estréia – Começando uma nova fase profissional, o comunicador Dário Veiga, estréia um novo programa jornalístico agora na Alternativa FM de Nazaré. Dário que além de radialista é secretário de Turismo e Cultura do Município de Nazaré da Mata, comandou o matinal Plantão de Notícias, na Naza FM.

bruno-771430Nãooooooooo – Uma das maiores atrações dos festejos juninos na região, sem sombra de dúvidas foi a dupla sertaneja, Bruno e Marrone, que fizeram um excelente show na última quinta feira(18), mas acabaram causando um baita constrangimento ao prefeito Marinaldo Rosendo (PSB). Numa pausa do Show, o cantor Bruno, pergunta cheio de satisfação: “E aí Timbaúba, vocês estão gostando da administração do prefeito?” o que se ouviu em resposta, foi um sonoro e indiferente: “NÃÃÃÃÃOOOOO”.

Google Analytics – A ferramenta de rastreamento do Google Analytics Notdiagnosticou que no feriado desta quarta feira(24), recebemos cerca de 2 mil acessos, sendo que 45% destes em Carpina, Timbaúba, Limoeiro, Goiana, Paudalho, Paulista e Recife. Os 55% restantes foram visitantes de Manaus(AM), São Luís(MA), Santo André(SP), Campinas(SP), Lorena (SP), Rio de Janeiro(RJ), Fortaleza (CE), João Pessoa(PB), Natal(RN), Aracajú (SE), Maceió(AL), Salvador(BA). Mais de 1.300 visitas à páginas diversas, com tempo média de visitação de 05 minutos.

Quando chega a Planalto? – Desde o ano passado, comenta-se via central de boatos e microfones da rádio corredor, que a Rádio Planalto voltaria a fixar sede na cidade do Carpina. Informações prévias, dão conta de que as negociações ainda estão se desenrolando! Aff…

Sem t%C3%ADtulo Sucesso! – O comunicador Warner Siqueira, o matuto, vêm fazendo sucesso e dividindo opiniões com o seu diário, O amigo no Rádio, que vai ao ar todas as manhãs pela rádio Princesa Serrana AM 1000.

Pediu o Boné – Depois de leve negociação com o diretor da Rádio Nova Fm de Goiana, o comunicador Carlos Peruca, pediu o boné e saiu. O motivo da saída do comunicador, estaria ligado às pressões sofridas pela direção da emissora para que houvesse uma certa “blindagem” política.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Anônimo disse...

quero fazer uma alerta ao prefeito pq ele está dando transporte ao povo e tão cobrando a passagem .eu viajei para o morro da conceição domingo dia 23 a dona da viagem me combrou 15,00.quando eu descobri que era de graça fui pedir a devolução do dinheiro.ela disse que não podia devolver não pq ela tinha que dividir como dono do carro.tome uma providencia.agradeço desde já!!

Anônimo disse...

quero fazer uma reclamação eu estudo no erent fico esperando toda tarde o ônibus de cristo rei ele chega todo dia super atrasado pq faz duas linhas com o mesmo carro.e deixa os alunos cansados depois de um dia enteiro de aula esperando por ele .chego muito tarde em csa!!pesso que ele tenha mas compromisso com os aluos !ja foram reclamar a ele dizer q ia denunciar ao prefeito e ele disse que não deve ao prefeito não o prefeito que deve a ele.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top