Anúncio

quarta-feira, 8 de julho de 2009

João Paulo retoma campanha no interior do Estado e fala em composição com Humberto Costa

julho 08, 2009

Blog do Jamildo

Atendendo ao convite do deputado Esmeraldo Santos (PR), o ex-prefeito do Recife, João Paulo, participou de almoço com os prefeitos de Agrestina, Carmem Miriam (PT); de Calçado, José Elias Macena (PP), além de vereadores e lideranças políticas desses municípios e de São Caetano e Cachoeirinha.

De acordo com o deputado, esse almoço foi um desdobramento do primeiro encontro do PR com o ex-prefeito, ocorrido no mês passado, com a presença do deputado Inocêncio Oliveira.

“Nosso partido está apoiando João Paulo em qualquer cenário que ele venha disputar nas próximas eleições. Sabemos que ele é forte no Recife e na Região Metropolitana e que precisa avançar no interior, principalmente, na zona Rural”, frisou Esmeraldo, que tem sua base eleitoral no Agreste e foi ex-prefeito de São Caetano. Ele ainda acrescentou que João Paulo é uma das lideranças políticas mais expressivas do Estado, com uma trajetória que lhe confere respeito e o apoio anunciado neste momento.

O ex-prefeito agradeceu o apoio e disse que esse almoço marca a retomada da sua agenda de visitas ao interior do Estado.

Durante o encontro foram agendadas visitas aos municípios de Cachoeirinha (1 de agosto), Agrestina (2), São Caetano (8) e Calçado (26). A visita a São Caetano foi marcada durante a festa do padroeiro da cidade e contará com a presença de Esmeraldo Santos.

Indagado hoje sobre o cargo que irá disputar nas próximas eleições, João Paulo reafirmou que só discutirá o assunto com o seu partido no próximo ano.

Ele disse que no dia 14 haverá uma reunião do Campo da Esquerda Unificada (CEU) para discutir a possibilidade de o grupo sair com candidatura própria no próximo Processo de Eleição Direta (PED) do PT, marcado para novembro.

O ex-prefeito adiantou que com relação ao PED em Pernambuco trabalha com dois cenários. O primeiro de uma candidatura própria do CEU.

E o segundo de uma composição com a tendência Construindo um Novo Brasil (CNB), liderada em Pernambuco pelo secretário das Cidades, Humberto Costa.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top