Suspeito de abusar sexualmente de enteada é detido em Surubim

 

Autor da pedofilia é padrasto da garota de oito anos; ele responde por outros crimes, como porte ilegal de arma de fogo e uso de entorpecente

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (7), no município de Surubim, no Agreste do Estado, um homem suspeito de abusar sexualmente da enteada de apenas oito anos.
De acordo com a polícia, Flávio Santana da Silva, 25 anos, estava no Fórum da cidade, quando agentes da Delegacia da Mulher o encontraram. Ele também responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e uso de entorpecente e participava de uma audiência no Fórum.
A vítima do abuso é filha da mulher que Flávio Santana estava morando. Ainda segundo informações do polícia, o fato foi descoberto depois que a criança contou a avó sobre os abusos que o padrasto cometia. Depois de tomar conhecimento do caso, a avó da garota procurou a Delegacia da Mulher de Surubim.
De acordo com a delegada, Andréa Farias, o homem fazia ameaças a garota para impedir que ela relatasse sobre o caso a alguém.
A garota foi conduzida ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde foi comprovado o abuso. Depois da confirmação do exame a delegada fez a solicitação do mandado de prisão temporária do acusado. Depois de detido, Flávio Santana foi ouvido na delegacia da cidade, de onde foi conduzido a Cadeia Pública de Surubim.

 

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.