Anúncio

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Suspeito de abusar sexualmente de enteada é detido em Surubim

julho 08, 2009

 

Autor da pedofilia é padrasto da garota de oito anos; ele responde por outros crimes, como porte ilegal de arma de fogo e uso de entorpecente

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (7), no município de Surubim, no Agreste do Estado, um homem suspeito de abusar sexualmente da enteada de apenas oito anos.
De acordo com a polícia, Flávio Santana da Silva, 25 anos, estava no Fórum da cidade, quando agentes da Delegacia da Mulher o encontraram. Ele também responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e uso de entorpecente e participava de uma audiência no Fórum.
A vítima do abuso é filha da mulher que Flávio Santana estava morando. Ainda segundo informações do polícia, o fato foi descoberto depois que a criança contou a avó sobre os abusos que o padrasto cometia. Depois de tomar conhecimento do caso, a avó da garota procurou a Delegacia da Mulher de Surubim.
De acordo com a delegada, Andréa Farias, o homem fazia ameaças a garota para impedir que ela relatasse sobre o caso a alguém.
A garota foi conduzida ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde foi comprovado o abuso. Depois da confirmação do exame a delegada fez a solicitação do mandado de prisão temporária do acusado. Depois de detido, Flávio Santana foi ouvido na delegacia da cidade, de onde foi conduzido a Cadeia Pública de Surubim.

 

Da Redação do pe360graus.com

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top