Anúncio

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Marcelo Gouveia, Filho de Eufrásio Gouveia agora é assessor parlamentar

setembro 04, 2009

marcello

  O jovem paudalhense Marcelo Gouveia, filho do ex-prefeito do município, Eufrásio Gouveia (PMDB), foi nomeado por publicação de portaria do Diário oficial do dia 1º de setembro, como novo assessor parlamentar da deputada Ana Carla Lapa. Marcelo que foi tenente do exército durante 05 anos, é um jovem de 23 anos que parece ter tomado gosto pela política e sobretudo nesse momento vem seguindo os trilhos do pai.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso é apenas uns dos cargos destinados as trocas de favores políticos... Muitas coisas ainda vem por aí!

Anônimo disse...

Esse rapz é muito popular em Paudalho e terá uma brilhante carreira na política. Não sou de Paudalho mais já houvi falar desse Gouveia e de sua brilhante labia de político e suas articulações. Acredito que Lapa como um grande político, fez uma grande escolha em esta dando está oportunidade para o Marcelo, pois tenho a plena certeza que o mesmo viu no grande jovem o espirito político.
Paudalho está de parabéns, por ter o primeiro acessor parlamentar da cidade, isso é um helo de comunicação muito forte, com a Deputada Ana Carla Lapa, que tanto faz pela nossa região.

Anônimo disse...

Carla Lapa tanto faz?

Faz o q ?

Não vi nada no seu segundo mandato, a não ser a declaração que ela deu "estou deixando a política"...

A filha acordou e sabe op pai ladrão q tem, acorda tu tb babão!

Vinícius Cavalcante, disse...

Cada macaco no seu galho. Lapa sabe da competencia dos Gouveia e investe na formação de mais um político para toda região. Marcello vêm com espirito renovado e é liderança absoluta onde chega e por onde tem passado. Sem sombra de dúvidas, acredito em uma boa política com a presença dos Gouveia e desse que esta vindo pra ficar Marcello Gouveia.

Amigo anonimo, procure saber melhor dos trabalhos de Carlos Lapa, antes de falar qualquer coisa de baixo escalão esse jogo surjo num dar mais em nada atualmente, vamos levar as coisas mais serias.

Abraços a todos
vinicius cavalcante

poiva de canhão disse...

esses babacas baba lapa da vida não desistem nunca, em carpina o quinca cachaçalapa tava eleito e depois so chegou em terceiro lugar atrás de um forasteiro. acorda vinicius lapatraca. marcelo tu nunca serás nada junto de um desses sai

Anônimo disse...

Parabéns Marcelo!!! Você merece isso e muito mais. Paudalho precisa de você!!!! Eu sou de Paudalho e sei o q os Gouveias fez por esta cidade. Realmente... muitas coisas vem por aí... se preparem!!!

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top