Anúncio

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Baile de Máscaras: Uma tradição que se renova a cada ano

janeiro 18, 2010

image

Almir Rouche é a grande novidade dessa quarta edição do Baile de Máscaras em Carpina.

No dia 03 de fevereiro de 2007, dois ousados produtores culturais da cidade de Carpina, resolveram resgatar a cultura dos antigos carnavais de clube, que há muito tempo não aconteciam na cidade Planalto. Wellington Couto e Fernando Reinaldo iniciavam naquele 03 de fevereiro um projeto, que há 04 anos mobiliza foliões que se fantasiam e abraçam um evento que abre os festejos de carnaval no município. O Baile de Máscaras vêm ao longo de sua trajetória sendo um evento disputado por políticos, empresários, intelectuais, produtores culturais e por todos aqueles foliões que buscam as raízes desses saudosos carnavais. Mantendo um compromisso com a cultura regional, os produtores sempre procuram homenagear artistas e promoters culturais e destacar o trabalho desses homens e mulheres que fazem o nosso estado como um todo ter uma diversidade cultural de tanta magnitude.

“Já recebemos vários votos de aplausos em câmaras municipais na região, na Assembléia Legislativa do Estado além de outros prêmios importantes, mas o que nos deixa muito felizes é ver que ao mesmo tempo em que os camarotes dos nossos eventos são disputados pelas maiores autoridades políticas e intelectuais do estado, os nossos artistas também se sentem lisonjeados pelo carinho e respeito que temos para com eles. O Baile de máscaras é assim: tem Glamour, o Salão é decorado nos mínimos detalhes e perfumado com Perfume Francês, tem Caboclos de Lança como Guardas de Honra têm muito requinte, mas também tem uma preocupação e um compromisso com os nossos artistas e produtores culturais que são o nosso maior patrimônio.

Esse ano, por exemplo, resolvemos homenagear Gilvan da Burrinha, que é um grande artista, um grande ser humano e que merece os nossos aplausos”. Enfatiza o produtor Wellington Couto.

image

(Salão do evento, durante a edição passada do baile)

Foto: Michael Ribeiro

Esta quarta edição do baile terá algumas novidades entre elas a apresentação do Cantor Almir Rouche, que comandará o evento fazendo o show de sua nova turnê, além da presença da Orquestra Pernambucana de Frevo e Maracatu do Maestro Aluísio que desde o primeiro baile faz parte do projeto. Além disso, os produtores idealizaram o projeto do 1º Baile de Máscaras Infantil que se realizará no dia 31 de Janeiro, no dia seguinte ao Baile de Máscaras. A Madrinha do Baile esse ano é a Deputada Federal Anna Arraes, Já a madrinha do Baile Infantil é a vereadora Marta Guerra.

Serviço

4º Baile de Máscaras de Carpina

Local: Clube Bom Gosto

Data: 30/01/2010

Horário: 21 horas

Mesas: R$ 120,00

Ingressos individuais: R$ 20,00

Informações: 86034849/96792629

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top