Anúncio

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Guto Brandão

fevereiro 05, 2010

Por Fernanda Campos

marcc

Maranhense de São Luís, o publicítário Guto Brandão, começou sua trajetória profissional aos 14 anos, quando seus poemas e contos serviram de mote para a formação da banda de pop rock, Filosofia Juvenil, ao lado de alguns amigos. Guto sempre foi um grande apaixonado por mídia, publicidade, teatro, música e por todos os assuntos que instigam o ser humano quanto “cidadão pensante”.

Aos 15 anos, participou da elaboração de vários encontros culturais, sarais de poesia e programas radiofônicos, foi nessa época que surgiu a grande paixão pelo Rádio.

De lá pra cá, Guto têm feito parte do casting de importantes emissoras do nordeste do País e gravado para vários estados brasileiros atuando no mercado de locuções web, além de se dedicar à criação de projetos publicitários de campanhas direcionadas e na produção de peças publicitárias para clientes dos mais diversos.

Este é Guto Brandão: apresentador, radialista, escritor, publicitário, mestre de cerimônias, blogueiro. Um cara apaixonado pelo que faz e querido pelos amigos principalmente por seus valores éticos morais que tanto o dignificam.

 

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Letícia disse...

Merecida homenagem,ele com toda certeza merece.E parabéns para a moça que fez a homenagem,pois se colocou muito bem,com grande desenvoltura.

Anônimo disse...

Este é o cara simples humilde e inteligente admiro muito vc. caro amigo guto yvan Timbaúba-PE

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top