Anúncio

quarta-feira, 10 de março de 2010

PREFEITO DE VICÊNCIA PROMETE ESCÂNDALO NA VISITA DO GOVERNADOR

março 10, 2010


Se o governador Eduardo Campos vier a Vicência ainda este mês (conforme fora prometido por assessores municipais) ouvirá um discurso bastante inflamado do prefeito Paulo Tadeu (PSB). A briga ferrenha com o ex-corrreligionário Romeu do Povo (PT), acarretará em um pronunciamento bombástico recheado de denúncias contra o vereador e o secretário da cidades Humberto Costa. O prefeito promete desmascarar o vereador Romeu dizendo ter provas que o mesmo possui cargos na secretaria das cidades, dados por Humberto.
Em seu programa semanal de rádio, na edição do dia 03 de março, o prefeito salientou que não entende como um "ficha suja" como Humberto Costa faz parte do governo Eduardo Campos. Tadeu adiantou que não poupará esforços para denunciar várias irregularidades que estão ocorrendo na construção das Academias das Cidades: "Vamos fazer as denúncias em público, na 'cara' do governador, pra o governador saber com quem está convivendo", vociferou o prefeito.
Esperar pra ver...

Por Samuel Cazumbá - Vicência Net

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anônimo disse...

esse prefeito Paulo tadeu estar aperriado com as pesquisas em vicencia,que só da carlos lapa em primeiro lugar.e agora ta arrumando um motivo para falar do vereador romeu,ele deveria t preocupado com a sua administração ruim em vicencia.vai trabalhar paulinho!!!!!!!!!!

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top