Anúncio

segunda-feira, 10 de maio de 2010

50 ANOS DO IMIP EM EXPOSIÇÃO NO NORTH SHOPPING CARUARU

maio 10, 2010

O North Shopping Caruaru recebe, a partir desta terça-feira (dia 11), a Exposição Itinerante 50 Anos do IMIP. A mostra, que poderá ser vista na praça de eventos do centro de compras, tem a proposta de apresentar à população a trajetória do Instituto nas últimas cinco décadas – como os principais acontecimentos, conquistas e avanços – por meio de grandes painéis criados pela agência Ampla Comunicação. A abertura do evento, às 11h, contará com a presença do presidente do IMIP, Antonio Carlos Figueira, do prefeito de Caruaru, José Queiroz, e do superintendente do North Shopping Caruaru, Marcus Belarmino.

A mostra ficará no North Shopping Caruaru até o dia 29 de maio. Após passar pelo shopping, a exposição voltará a circular na cidade do Recife. Com 50 anos de existência, o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira é um centro de referência em diversas especialidades, tendo sido o primeiro hospital do país a receber o título de “Amigo da Criança”, concedido pela Organização Mundial de Saúde, Unicef e Ministério da Saúde.

Serviço:

O quê: Exposição Itinerante 50 anos do IMIP

Quando: De 11 a 29 de maio de 2010

Onde: North Shopping Caruaru - Av. Adjar da Silva Casé, 800, Indianápolis

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top