Anúncio

quarta-feira, 19 de maio de 2010

José Pereira pré-candidato a federal pelo PHS sai na frente, usando marketing digital.

maio 19, 2010

Mais um político adere à web para divulgar e se relacionar com os seus eleitores, o ex-prefeito da cidade de Paudalho, José Pereira (PHS), pré-candidato a Câmara Federal agora esta passando a escrever no seu micro blog assuntos relacionados a políticas públicas para o estado de Pernambuco e sobre sua pré-candidatura.

O pré-candidato é o primeiro político da Mata Norte a aderir à rede mundial de computadores, com o uso de Web 2.0 e Marketing digital.

A utilização dessa ferramenta o aproximará do seu eleitorado e ajudará a conquistar os votos daqueles que ainda estão indecisos em quem votar para o Congresso Nacional, neste pleito.

O endereço no twitter do pré candidato é @josepereirapf.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

4 comentários:

Unknown disse...

pereira deve ta ganhando o seu p/sair candidato a federal com isso terá ++ facilidade de transferir os votos de aguns eleitores p/seu candidato a estadual.

Anônimo disse...

Pereira é uma cara sério Leandro, sou de Carpina e vou votar em um candidato de nossa região, e não só por isso. Mas pelo belo trabalho que ele fez quando era gestor de Paudalho. Queria muito que Pereira se elegesse, seria muito bom para nossa região. Pereira não é de entrar em um jogo para brincadeira.

Unknown disse...

Caro anônimo, eu sei que pereira fez um bom trabalho. + é questão de lógica pereira sair p/ estadual seria o natural, agora p/federal onde as cadeiras raramente são renovadas..........

Junior disse...

Leandro,se avia uma necessidade em nossa região de se ter um candidato a federal pois nós temos vários candidatos que chegam nessa época do nada para levar os votos da população da zona da mata e passar 4 anos sem nem dá as caras.E quanto a candidatos a estaduais nossa região está repleta de nomes;NÓS PRECISAMOS DE ÁLGUEM QUE REPRESENTE E CUIDE DOS INTERESSE DOS CIDADÕES DA ZONA DA MATA DO ESTADO DE PERNAMBUCO na câmara federal e nada melhor do que um grande pólitico como José Pereira,um politico honesto,serio e de respeito na nossa região.
PEREIRA,Paudalhoe a zona da mata está com você!!!

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top