Anúncio

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Leitor do Blog reclama da falta de segurança em Lagoa de Itaenga

maio 19, 2010

O prefeito de lagoa de itaenga, Jackson Barros, minha familia votou nele, sebastião menino não ganha mais, também na cidade eu via lá na porta da casa dele o povo cobrando o salario, que ele não pagava sumia com o dinheiro do povo, sou revoltado hoje com a segurança na cidade os policias não trabalham para combater os bandidos é obrigado chamar o gati pra pegar bandido em lagoa de itaenga, que era uma cidade tão calma há 15 anos atrás se as autoridade estivesse combatido os bandidos que vem de fora traficar e deixar um monte de viciados! o prefeito não ajuda no combate há violência na cidade.

Comentário anônimo.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

4 comentários:

Anônimo disse...

A violência é uma constante no mundo todo e o Brasil apresenta um elevado número de crimes.Para se ter uma idéia, no Brasil existem mais mortes violentas do que os países que estão em guerra. Os policiais de Lagoa de Itaenga trabalham muito. No entanto, o efetivo é pequeno (tanto na polícia militar como na polícia civil). Conversando com pessoas que entendem de estatisticas, Lagoa de Itaenga era para contar com, no mínimo, 30 policiais militares e 20 policiais civis. O efetivo não chaga nem na metade.Mas,mesmo com todos os problemas apresentados, a cidade continua com um baixo indíce de criminalidade. É só acessar os dados da SDS e cmprovar. O que necessita é uma maior colaboração da sociedade denunciando os crimes.

Anônimo disse...

Realmente, a cidade de Lagoa de Itaenga apresenta alguns crimes, mas qual cidade neste nosso Brasil não tem crimes?. Mostre apenas uma que que não tem crimes que já vou ficar satisfeito. A violência vem crescendo em todos os municípios e Lagoa de Itaenga não é diferente. No entanto, comparando a nossa cidade com as demais, devemos dar graças a Deus por ainda termos um indíce tão pequeno. A pessoa que postou a mensagem quer atribuir violência a Prefeito ou Prefeitos, no entanto demonstra ele, claramente, querer vincular criminalidade com politica. O caminho não é por ai.Em suas palavras, comprova que a polícia vem trabalhando, porém, a criminalidade cresce muito mais. Eu mesma, como moradora de Lagoa de Itaenga posso testemunhar o grande desempenho dos policiais que trabalham aqui. O problema de Lagoa de Itaenga é o grande número de menores sem que as famílias tenham qualquer controle sobre eles e um judiciário e o ministério público coniventes com os adolescentes que praticam crimes, sob a alegação de que "eles são menores". Tenho observado a polícia prendendo, mandando para o Forum e a Justiça soltando muito rápido, com total aval da promotora. Talvez não seja culpa das autoridades, mas da lei brasileira que é feita par ajudar bandidos. Um forte abraço a todos.

Anônimo disse...

Eu sou comerciante na cidade Lagoa de Itaenga, e posso afirmar que a cidade está praticamente nas maos dos marginas, infelismente os poucos policiais que lá trabalham são despreparados assim como a juiza que tem uma visao "romantica" em relação aos menores(marginais)infratores que estao aterrorizando o comercio e a população em geral. discordo quando se diz que é um erro ligar a criminalidade com a politica, pois o senhor prefeito tem sim poder de interferir tanto na quantidade como na qualidade do policiamento da cidade.

Anônimo disse...

me desculpe amigo sei que o efetivo de policias em lagoa de itaenga são poucos na militar e na civil mas os policias de lá são corvarde sim eu vi os ladrão rouba tanto de dia como a noite quer um axempro o correio já foi roubado a farmacia de dona maria aluna e etc isso em prena luis do dia na hora que chama os policias eles demoram chegar por que tem medo dos bandidos hora pra ser policial tem que horra a farda estou falando isto por que meu pai foi policial ai em taenga e tenho amigos ai policias que também não tem a ajuda do prefeito corvade fica se escondendo do povo em vez de ajudar na segurança da cidade sei que o salario de policial é pouco e o prefeito deveria oferecer uma gratificaçao a mas para os policias trabalhar mas pelo povo da cidade agente não mereci ser assaltado toda hora todo istante e os policias não comprir com os seus dever que é preder bandidos e se reagir bala neles e não ter medo dos menores que também vão pra febém só queremos que a lei seja cuprida para os cidadão que paga seus impostos se a policia de taenga estivesse dominado os bandidos de fora há 10 anos atraz nada disso estaria acontecendo fora os que tem ai em lagoa de itaenga traficando e viciando nosso jovem na porta dos colegio já mandei um e-mail pra denfesoria pubrica de pernambuco sobre essas coisas que acontece em taenga e ninguém faz nada para protegir os cidadão honesto é uma vergonha carpina não é assim limoeiro e paudalho também a pilicia lá trabalha não pode da molesa pra bandido

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top