Anúncio

quarta-feira, 18 de março de 2009

Na bronca: Paudalho

março 18, 2009


Não é mais novidade que um recurso tentando cancelar a expedição dos diplomas de prefeito de Fernando Moreira e do vice Foca, foram impetrados na Comarca daquele município. Recebo um email de Vinicius Mateus nosso leitor assíduo de Paudalho, que nos pede mais informações, sobre esse recurso e do andamento do mesmo. A única coisa que tomamos conhecimento mediante o fato, foi a nota enviada até o momento, pelo próprio Vinicius, cuja qual tratava um email recebido na redação do blog acerto de contas(acertodecontas.blog.br) que trazia na edição de 22/12, o email na integra de uma paudalhense revoltada com o resultado do pleito de 5 de outubro e acreditando numa reviravolta no quadro. Confira:

Texto de Claudia Fuchs, uma cidadã da cidade de Paudalho indignada com o que ocorreu nas eleições deste ano, naquele município:

Pode-se dizer que, em Paudalho, nas eleições municipais de 2008 houve de tudo. Foi um verdadeiro festival de compra de votos, uma espécie de leilão eleitoral, onde o bem almejado era o voto, custasse o que custasse. Tivemos conhecimento de votos que custaram apenas R$20,00, mas houve o caso de votos mais caros, a exemplo de um que foi trocado por um forno de microondas novinho. Como remédio a estes desmandos foi dada entrada a mais um recurso eleitoral em Paudalho-PE. É recurso contra a expedição de diploma do Prefeito e Vice eleitos. O recurso traz provas contundentes (fotos, vídeos e documentos) que mostram, provando perfeitamente a existência da COMPRA DE VOTOS, da ARRECADAÇÃO E GASTOS ILÍCITOS relativos à prestação de contas e ABUSO DO PODER ECONÔMICO e POLÍTICO.

O recurso deu entrada no Juízo Eleitoral de Paudalho no dia 19.12.2008 e, apesar de trazer provas absolutamente contundentes e inegáveis, traz à luz APENAS uma pequena parte dos ilícitos cometidos em Paudalho, alguns dos quais de conhecimento da maior parte da população, pois que os votos foram comprados à luz do dia, nas portas das seções eleitorais. O povo viu. O povo sabe. Nas esquinas pesam comentários: Eu vi. Eu recebi tanto e você? Só não viram aqueles que estavam ali para ver.

Também foi criado o Comitê de Combate à Corrupção de Paudalho para que, nas próximas eleições exista mais transparência e que os candidatos possam competir em condições de igualdade. Ou isso, ou Paudalho se eternizará (COMO UM REINADO) nas mãos de políticos corruptos, que usam o dinheiro do município para comprar votos de eleitores e para que possam permanecer “DEITADOS ETERNAMENTE EM BERÇO EXPLÊNDIDO.”


Claudia Fuchs - Paudalho.


O Blog do Guto, vai ouvir o Juiz da comarca de Paudalho e o prefeito Fernando Moreira para trazer mais informações na próxima semana.
mande sua bronca para o blog do Guto: blogdoguto@gmail.com

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Anônimo disse...

Guto, Boa Tarde !

Acredito eu, que antes mesmo dessas pessoas reenvidicarem algo, deveriam olhar mais pela cidade. Claro que Claudia Fuchs, teria total interesse nessa revogação dos diplomas, visto que o maior interessado nisso é o esposo dela o Srº Eufrasio Gouveia. Portanto essa discussão não passa de um jogo de interesses!!

Anônimo disse...

Caro amigo!
Mostre sua cara acima de tudo!
Sabemos que aqui em Paudalho esta uma esculhambação e teve muita corrupção nesta eleição passada, e as coisas estão rolando, todo mudo sabe que teve marmelada e que não podemos deixar dessa forma.

Lamentamos, mais cedo ou mais tarde a casa vai cair...

Abraços

Viniicus Mateus
Cidadão Paudalhense que pede JUSTIÇA!!!

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top