Anúncio

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Governador Eduardo Campos anuncia candidato oficial do governo em Carpina

maio 05, 2008

Segundo o Jornal do Commércio de ontem, o candidato que vai concorrer ao pleito para prefeito em Carpina com o apoio do governo é o advogado Joaquim Lapa(PSB). O governador fez o anúncio de com quem marcharia o PSB na cidade planalto ao mesmo tempo que defendeu uma união entre as forças de Oposição: " é necessário que se haja uma união entre os pré - candidatos das forças de oposição para que se consiga uma eleição majoritária onde quem vencerá será a população carpinense" enfatizou o governador.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

5 comentários:

Anônimo disse...

E eu estou com ele o pai dos pobres um prefeito humilde que fez muito pela nossa Cidade sem ajuda nenhuma do governo.
Joaquim Lapa estouu com vc chega der guerra queremos PAZ!

Anônimo disse...

eu votei mas não voto mais em mané da foice

Anônimo disse...

Com certeza Eduardo vai apoiar um homem como o dr joaquim lapa e ele é besta de apoiar um cara que vem de outra cidade. Os Lapa tem história e Joaquim lapa vai voltar com outra visão acima de tudo em favor dos pobres.

Anônimo disse...

votei em BOTAFOGO na ultima eleição mesmo com todas as obras que ele vem fazendo com verba de Lula eu jamais vou votar de novo não dar pra esquecer tal episódio de Denis,uma pessoa sensata não vota em favor da violência.
Estamos na luta governador com seu candidato.

Anônimo disse...

Mas quem esperava que o governador fosse escolher outro nome para ser o candidato do governo, é mesmo inocente em questões políticas: Joaquim Lapa é um candidato natural, embora ele nunca tenha dito que seja candidato desponta com elevado índice em todas as pesquisas. Joaquim Lapa é um coração aberto, todos os seus projetos são voltados para os mais pobres. ParabénS EDUARDO PELA ESCOLHA CERTA, TENHO CERTEZA, PELO QUE CONHEÇO DE JOAQUIM LAPA, COM VOCE E LULA ELE FARÁ MAIS E MELHOR

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top