Anúncio

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Prefeito de Paudalho pode assumir o Comanas

maio 22, 2008

O prefeito José Pereira estará participando de uma reunião na manhã desta quinta feira na sede do Comanas. Segundo informações, Pereira pode assumir a presidência do Comanas, depois do afastamento do prefeito Ediberto Quental.
Nesta Quarta(21) o prefeito José Pereira, foi ao Palácio, onde teve uma reunião com o Governador Eduardo Campos, para conseguir incentivos para o turismo religioso de São Severino de Ramos.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

48 comentários:

Anônimo disse...

Pereira é um exemplo de administração a ser seguido por toda essa região. Faz uma grande gestão sm o espalhafato e rídiculo do prefeito daí de Carpina, o tristemente famoso manoel botafogo, botafógos, botafoice, botabosta..bom que o povo botafora, só que não bote para o lado de cá.

Anônimo disse...

Botabosta nisso. Tu tens razão, daí de Paudalho, a gente aqui morre de vergonha dessa coisa. Aquele episódio dos índios querendo matar com golpes de facão o engenheiro, aquela selvageria nós vimos por aqui praticada por outro que conserva o instinto selvagem. Que cena horripilante: um homem correndo atrás de outro com uma foice para matar um ser humano. Não sai da minha cabeça essa truculência. Mas tenho receio que opovo que dizem ter memória curta, esqueça dessa estupidez como parece ter esquecido do bárbaro assassinato de Jota Cândido

Anônimo disse...

Pereira seria uma boa opção para o povo de Carpina, pois é uma pessao pacífica. Parabéns Pereira!

Anônimo disse...

parabéns pereira pelo merecido prêmio. Continue com Deus no seu coração e com esse entusiasmo por fazer o bem sem alardear ou tocar trombetas, gastando inutilmente o dinheri poúblico em autopromoção como faz o prefeito daqui de Carpina. Ainde tem idiotas por aqui que acha que ele [e um bom administrador. Passou quase três anos sem fazer nada, somente agora no ano da eleição, com mais de 8 milhões foi que fez alguma coisa com dinheiro federal. Qualquer um faria mais e melhor. Ou não? Imagine esse dinheiro nas mãso de uma pessoas sensata e honesta e sensível com as causas populares?

Anônimo disse...

moro em paudalho desde q nasci,tenho 25 anos, vcs de fora ñ conhece o prefeito de paudalho. para o povo de fora ele é simpatico diz q faz isso aquilo mas é tudo fachada ele ñ passa de um politico mentiroso,se vc quer conhecelo venha a paudalho e faça uma pesquisa,como o prefeito é se ele trabalha ou ñ pela cidade.dai vc vai ver q ele ñ passa de propaganda enganosa fez uma fazenda com mais de 2 hequitares de terra até as estacas são pintadas da cor dos postos de saude daqui. votei nele mas tenho fé em deus q do jeito que botei ele irei tiralo, pois a pessoa que ele está apoiando não tem estrutura para ser prefeito em paudalho este ano estarei com EUFRASIO FILHO dai vc vai ver que mudança paudalho vai ter pra melhor, pq pereira é prefeito para os ricos e eufrasio é prefeito do povão.

Anônimo disse...

ai vcs sabem qual e a banda que vai ta em paudalho se sober postem ai!!!

Anônimo disse...

moro, em paudalho fui nascido e criado aqui, digo aqui e na cara dele do prefeito q ele é um mal administrador,e paudalho está entregue as baratas deixa eu contar uma mas recente dele, ele pra derrubar mas o municipio vendeu as ações do banco real, com isso o banco q era o unico de paudalho ira sair daqui, ai pergunto a vcs? isso é uma boa administração? ele nem traz nada pra paudalho e q já temos ele quer tirar, com isso as pessoas irão receber em carpina saindo do banco com dinheiro já compra ai e o comercio de paudalho fica como, sou comeciante e ficarei como tenho filhos,esposa e casa pra sustentar graças a o prefeito de paudalho daqui uns dias fecharei meu negocio e vou ser desempregado. minha gente chegou a hora de pensarmos e analizarmos q pereira está afundando paudalho cd vez mas, e tá na hora de tirarmos ele e se botarmos o seu candidato fernando morera, estaremos botanto ele por mas 4 anos na prefeitura, chegou a hora de levantarmos paudalho tirando esse q se diz ser o prefeito de paudalho e tentar com outro dá a mesma chance q demos a esse por oito anos e ele ñ fez nada
chegou a hora de botarmos outro pra mudar paudalho se ñ prestar q nem esse tira tbm ñ tem problema q escolhemos somos nos unidos.

Anônimo disse...

Sou de Paudalho, e a programação do são joão daqui n saiu ainda.ouvi um comentário q vai vim capim cubano, kkk é q as bandas só vêem pra qui quando não tem mais graça.esse é o nosso perfeito desde q ele entrou destruiu nossas festas, "micarenes" q era o carnaval fora de época e o carnaval q era um dos melhores da região mais espero q tudo isso mude com EUFRASIO FILHO.AGORA VAI.
ACORDA PAUDALHO!

Anônimo disse...

VC QUER EUFRÁSIO NA PREFEITURA PARA QUE?VIVER DE CALÇAMENTO;AO MENOS PEREIRA TEM FEITO ALGO DE BOM PARA A CIDADE E NAO DEIXOU UM ROMBO NA MERENDA.
E ESPERA QUE A PROGRAMAÇAO JÁ SAIU OU VC VAI MORRER SE ESPERAR UM POUCO.
POIS ESPERA HÁ OITO ANOS QUE A COISA VOLTE.

Anônimo disse...

HUM e ainda tem gente que defende esse safado.. Prefito assim só lá no inferno!! Paudalho nunca foi uma cidade entregue as moscas até a chegada desse que diz ser o prefeito. rsrsrs.. tanta espera pelo são joão e nem a programação ele divulgou ainda.
Acorda seu prefeito! Uma cidade precisa de atrações(boas é claro) e não só um de corrupto como vc..
Espero que se dê mt mau nessas eleições.

Anônimo disse...

O Povo de PAUDALHO quer saber: onde fica a nossa prefeitura? Em Carpina ou na tua fazenda em Pirassirica? rsrsrsrs..
Nossa saúde entao vai mt bem obrigada! só este mês já trocamos de secretário três vezes sem falar do diretor da unidade mista(um cavalo batizado)não sabe de nada a não ser perseguir funcionários...
AH! Falar em politica; teu canditado é mt pesado o povo ñ vota militar, isso sem falar na simpatia do teu vice FOCA mas parece uma múmia.. kkkkkkkk
desse jeito estamos indo cada vez mais pro buraco.........

Anônimo disse...

JOSÉ PEREIRA o povo de paudalho quer saber vc mora em paudalho ainda faz oito anos q não o vejo, há descupa mim esqueci é ano de eleição e vc aparece de novo dando tapinha nas costas e apertando a mão dos paudalhenses na outra eleição vc nos encanou demos outra chace a vc e vc nas fez nada de novo isso é uma vergonha na unidade mista chegamos ñ tem um medico é injeção e recife cd os medicos dos postos de saude.
ta na hora de vc sair do governo e deixar um bom prefeito governar, vc diz q eufrasio deixou um rombo na merenda e vc fez o q vc está fazendo descaradamente pra todos nos vermos na sua fazenda em perassirica q tem mas de 2 mil heqtareis de terra ate as estacas vc pintou com as cores dos postos de saude daqui do nosso municipio, e quantas e quantas carradas de areia lavada vc botou na sua manção te pergunto vc fez tudo isso com um salario de prefeito foi, sem falar dos cavalos q vc tem fora os bens q ñ irei nem comentar.
poxa acho q o prefeito de paudalho recebe o salario igual o de LULA sim, e vc acha q vc vai ganhar com seus candidatos vc está muito enganado.
1.fernando é policial vc acha q iremos botar um homem desse no poder pra ficar pior q vc fez botando aqueles guardas de trânsito perseguindo nos e principalmente os motoqueros.
2.seu vice é tão simpatico q ñ dar um sorriso nem dá um bom dia a ninguém.
3.de todo jeito vc vai está na prefeitura de novo.
por esses motivos e demais unidos iremos tirar vc do poder ruim por ruim sabemos q eufrasio ñ é peça muito boa mas ñ demos uma jance a vc pq ñ iremos dá uma jance a ele e o principal seus candidatos ñ tem estrutura de governar paudalho. fernando está pensando q gorvernar um municipio com milhares de habitantes é dominar um fogão?
quando EUFRASIO FILHO voltar vc vai ver a micarene voltar q era um dos melhores carnais dessas cidades,ira voltar o sopão q vc tirou, e o peixe no dia da coresma coisas q vc tirou pensando q o povo ñ tem fome.
a sopa e o peixe ñ poderia importa pra vc q é rico mas para população carente está fazendo falta até hj.
seu prefeito vá olhar os degraus da santa tereza e cd se passou oito anos e vc disse q iria restaurar a ponte de ferro vc ñ fez nada e a verda q veio vc fez o q?
jornalista guto brandão moro em paudalho faça o seguinte se vc está pensando q é conversa minha venha á paudalho e vc vai ver com seus propios olhos o estado da ponte de ferro o estado dela.
agora se ñ vinher acho q vc ñ esta a favor do povo e sim desses politicos corrupitos espero q venha fazer uma reportagem com as pessoas da comunidade da santa tereza ai vc vai ver o estado de paudalho vc edita no seu blog q o prefeito de paudalho é um exemplo venha ver q exemplo.
agradeço se vc mim cooprender e vim ver o estado de paudalho.

Anônimo disse...

Para alegria dos Paudalhenses EUFRÁSIO FILHO, está voltando, e trazendo com ele todos os programas sociais, que o atual prefeito tirou.PAUDALHO vai voltar à ser NOTA 10.
Chegou a hora Paudalho, EUFRÁSIO FILHO prefeito.

Anônimo disse...

né por nada naum... + esses comentários parecem q foram escrito pela mesma pessoa...
quem tiver dúvida pode parar em qualquer lugar d paudalho até num posto d gasolina,e pergunar sobre a aceitação do prefeito...
e sobre a fazenda dele... as estacas da cerca são pretas, e eu nunk vi posto d saúde preto... ekkkkk ainda tem um cavalo batizado escreveno q a fazenda do preeito tem 2mil hetares... kkkkk chã d cruz e pirassirica juntos não tem esse tamanho! ! !

Anônimo disse...

Moradores de outras cidades, em meio a tantos comentarios, façam o seguinte.... visitem Paudalho antes que ela se acabe!!!!!
Ps: O prefeito de Paudalho não é Pereira. è ANTUNES.

Anônimo disse...

Paudalho na época que Eufrasio governava só e junto com Ricardo Resende, como o nosso amigo jeffersonsaana2008@hotmail.com disse..., vivia realmente diferente, mais a diferença era o que?: MAIS ATRASO E MENOS CONQUISTAS,pessoas que vivem em função do passado, esperando sopa como uma opçãp de esmola de governo, não tem pensamento progressivo e estas sim querem um Paudalho antigo em função de um Ditador da qualidade e Eufrasio que anda tirando xerox de processos de Prefeitos e " EX-PREFEITOS como ele não cabem na lista, pois aquantidade de processo deve ser tão grande que não cabe em uma xerox. O que devemos fazer quando queremos de senvolvimento e não conseguimos.
O EUFRASIO MESMO RECLAMA DA SEGURANÇA DA CIDADE SÓ PORQUE ANTUNES COMANDA A GUARDA MUNICIPAL ELE PREFERE VIOLÊNCIA AO INVÉS DE PAZ.
CLARO DITADOR É DITADOR!
mais fazer o que?
a decisão da eleição em Paudalhosó quem pode dizer são as urnas.

Anônimo disse...

Dizem que EUFRPASIO so fala em sopão que o povo ta passando se sopão, e é verdade mas olhem seu dia-a-dia veja numero de pedintes nas ruas.. veja o quanto falta o sopão esta fazendo; aliás não so o sopao mas cadê o peixe dia de semana santa cadê as cestas básicas que o atual prefeito tirou todas. Não sei quem vai ganhar essas eleições mas sei que a melhor opção ainda esta nas mão de EUFRÁSIO que é meu candidato e consequentemente sera o nosso novo prefeito..

Ta na hora de criar vergonha e fazer de nossa cidade um exemplo..
dia 05 de outubro paudalho vai votar no 15...

Anônimo disse...

"EU VOTO NO 14 PORQUE OS OUTROS NINGUEM AGUENTA! FERNANDO ARREBENTA!"
VAMOS VOTAR PRA PAUDALHO CRESCER! É POR ISSO QUE O BRASIL ESTÁ COMO ESTÁ, BRASILEIRO TEM MÉMORIA CURTA. NINGUÉM LEMBRA COMO ERA PAUDALHO NA ÉPOCA DE EUFRASIO? ERA UMA CIDADE SUJA, SEM DESENVOLVIMENTO. NINGUEM LEMBRA COMO ERA O PARQUE BEIRA RIO? VAMOS ACORDAR GENTE! POR AMOR À PAUDALHO!

Anônimo disse...

É VERGONHOSO O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM PAUDALHO. É IMPRESIONANTE COMO AS COISAS ACONTECEM E NÓS AQUI RINDO E ACHANDO O MÁXIMO. NADA FOI FEITO EM TERMOS DE DESENVOLVIMENTO EM NOSSA CIDADE, POR EXEMPRO: A SAÚDE ESTÁ UM CAOS; A EDUCAÇÃO VAI SE ARRASTENDO, TEMOS AINDA QUE MANDARMOS NOSSOS FILHOS PARA ESTUDAR EM OUTRAS CIDADES; AS RUAS ÀS ESCURAS, POSTES COM LÃMPADAS QUEIMADAS; O BEIRA RIO É LINDO, MAIS É REALMENTE UM ESPAÇO VAZIO
NADA ACONTECE ALI, SÓ DE TEMPOS EM TEMPOS, E AGORA O PÁTIO DA FEIRA, MUITO IMPORTANTE, MAS É UMA OBRA ELEITOREIRA. POXA, NADA FOI FEITO NOS ANOS ANTERIORES, AGORA EM POUCO TEMPO DAS ELEIÇÕES TUDO ESTÁ ACONTECENDO.É O PÁTIO DA FEIRA, OS ABRIGOS PARA ÔNIBUS, E O LIXO COMENDO SOUTO, FUNCIONÁRIOS DE CARRO NOVO, AGREGADOS MUITO BEM OBRIGADO,MANSÃO EM PIRACIRICA E AGORA UM BELO CARGO NO GOVERNO.
PAUDALHO É UMA CIDADE CARENTE, SEM IDENTIFICAÇÃO.
UMA CIDADE ONDE NA PREFEITURA 80% DOS FUNCIONÁRIOS É DE FORA. O FUNCIONÁRIO PEGA SEU CARTÃO E SACA NA SUA CIDADE, O CIDADÃO DAQUI TRABALHA FORA E QUANDO VOLTA JÁ COMPRA FORA AS SUAS NECESSIDADES, DEIXANDO DE CIRCULAR EM NOSSA PAUDALHO AQUELE "DINHEIRO" QUE PAGA OS SALÁRIOS DA POPULAÇÃO.
NÃO DESPERDICE SEU VOTO, ELEJA AQUELE QUE REALMENTE TEM
CREDIBILIDADE E UMA VIDA LIMPA.
NÃO SOU
NEM 14
NEM 15
MEM 45
NEM QUALQUER OUTRO...
SOU PAUDALHO.
REFLITAM.

Anônimo disse...

Ilustres admiradores do senhor Eufrásio Filho só tenho a dizer que vocês que o apóiam só devem estar no mais alto grau de insanidade mental!!! Oh, não se iludam. Ele já teve mais de uma oportunidade de mostrar o que poderia ter feito de bom e pelo contrário não fez nada! É como diz a propaganda eleitoral quatro anos é muito tempo para haver mais atraso na nossa cidade do que o que houve durante o governo dele e o do senhor Ricardo Rezende( candidato apoiado por Eufrásio). Acordem!!! A nossa cidade merece mais, merece alguém que lute pelos ideais do seu povo assim como luta pelos seus próprios ideais. E pode ter certeza que Pereira tem feito isso. E mais ele sabe que a nossa cidade ainda precisa melhorar, mas foi um que teve a coragem, a garra e vontade de promover o desenvolvimento que nenhum outro foi capaz de fazê-lo.

Anônimo disse...

continuando... Pereira tem promovido vários avanços no nosso município tanto na área de infra estrutura, quanto na saúde e educação. Foi o prefeito que levou água para Guadalajara e calçou inumeras ruas por lá, na primavera, construiu um loteamento. Fez o parque de eventos digno para o povo de Paudalho. O que chegava a ser vergonhoso o local onde Eufrásio fazia festas. Que eram realizadas ou na rua d mercado público no maior aperto ou no beira rio na época em que não era calçado. Não se inaganem que os filhos de Eufrásio os que agora estão tão simpáticos principalmente com a população feminina jovem frequentavam essas festas porque isso não acontecia! Eles sempre iam para outras cidades vizinhas porque nem eles suportavam a porcaria das festas que o pai deles fazia. Minha gente, não se iludam com Eufrásio nem com a beleza dos filhos dele não!!! Há coisas mais importantes na vida. Esse ano e durante todos os anos da administração de Pereira as ascolas passam por manutenção, agora no começo desse ano também chegaram livros novos para todas as escolas municipais. Além do mais os professores recebem em dia e mais um dos melhores pisos salariais da região e porque não dizer do Estado de Pernambuco. Além do mais as verbas do FNDE são empregadas corretamente como NÃO fazia Efrásio Filho. Onde sua esposa a secretária de educação foi acusada de desvio de verbas públicas e obrigada a devolver o dinheiro aos cofres públicos. E os professores eram obrigados a assinar cheques em branco para que ela fizesse suas mutretas e olhe que os professores só recebiam seus salários atrasados.

Bem agora estou muito cansada, mas continuarei amanhã a escrever para vocês e dessa maneira tentar alertá-los a não cometer o mesmo erro votando em Eufrásio. Errar uma vez é humano, errar duas, desumano!!! E três sem comentários né minha gente???

Anônimo disse...

SOU DE PAUDALHO, AMO MINHA CIDADE, POR ISTO VOTO NO CANDIDATO APOIADO PELO NOSSO PREFEITO PEREIRA, FERNANDO MOREIRA, 14 NAO ESQUEÇAM!! É VISIVEL A MUDANÇA QUE NOSSO MUNICIPIO VEM PASSANDO, PRECISAMOS AVANÇAR, NAO RETROCEDER. O POVO PAUDALHENSE NAO MERECE VIVER DE ASSISTENCIALISMO, ISTO JÁ ERA. SOPA, PRESENTES PARA AS MAES, PARA AS CRIANÇAS, PEIXE?! MERA ENGANAÇÃO. O QUE PRECISAMOS SAO PROGRAMAS SOCIAIS DE FATO, QUE POSSAM AUXILIAR AS PESSOAS A CAMINHAREM COM AS PROPRIAS PERNAS E ASSIM MELHORAR SUA VIDA, GERAÇAO DE EMPREGO E RENDA. FERNANDO MOREIRA É AVANÇO, DESENVOLVIMENTO PARA NOSSO MUNICIPIO, ABRAM OS OLHOS POVO PAUDALHENSE. E PARA VCS QUE TEEM A MEMORIA CURTA, OU MELHOR, VCS NAO, PORQUE NA VERDADE ESTES COMENTARIOS SAO ESCRITOS PELA MESMA PESSOA, E SABEMOS BEM QUEM É. AQUELE QUE OLHA APENAS PARA O SEU PROPRIO UMBIGO, DESISTA!!!! O POVO DE PAUDALHO É PODEROSO, A DECISÃO DO POVO PAUDALHENSE É PODEROSA E CERTAMENTE NÃO LHE QUER COMO PREFEITO MAIS UMA VEZ. O POVO QUER FERNANDO MOREIRA E FOCA. 14! 14! 14! 14! 14! 14! VIU?!

Anônimo disse...

Meu nome é Carla, minha família é de Pirassirica, trabalho no centro de Paudalho. Eu nao entendo como estas pessoas podem falar do prefeito Pereira. Paudalho mudou muito, e sabemos que é só o começo. a comunidade de Pirassirica hoje, tem orgulho de ter um prefeito como Pereira. Pirassirica esta sendo assistida com cursos profissionalizantes para o público do Bolsa Familia, o que ajuda as mães a terem uma renda a mais na familia. E daí se o prefeito tem um rancho, porque não é uma fazenda e sim, um pedaço de terra. mas se quizerem chamar de fazenda não tem problema nenhum, é fruto do suor do trabalho dele. E trabalho muito bem executado, diferente de gestões de prefeitos anteriores que terminavam por encher os bolsos de alguns poucos.

Anônimo disse...

Ah! esqueci de falar uma coisa! (ainda é carla) por favor avisem ao outro candidato que Bolsa Escola não existe mais. Agora é só o Bolsa Familia. Pois chega a ficar ridiculo que um candidato a Prefeito não conheça pelo menos um pouco das politicas sociais.

Anônimo disse...

eufrasio esta ai voltando novamente pra trazer todos os beneficios pra paudalho e todos os municipio da cidade para o bem da cidade ea felicidade de todos os habitantes da cidade de paudalho eufrasio filho de volta.

marcelo ss disse...

ola mas uma vez venho dizer que o futuro prefeito de paudalho e eufrasio filho, moro em guadalajara eu sou 15 de coraçâo amo meu futuro prefeito eufrasio filho

Anônimo disse...

não irei debater com voces do blog, pois a prova que paudalho quer mudança aconteceu aqui no blog em ema enquete.
onde eufrasio ganhou com 51%, contra 39% de fernando moreira e isaias nem falo nele.
essas pessoas que vem defender o prefeito dizendo que a cidade avançou e está melhor, são pessoas ingnorantes que ou estão sendo beneficiadas ou querem levar o prefeito pra casa.
façam o seguinte saiam das suas casas e passem um dia pra no alto dois irmão, vá pra primavera ou se não lá para o comecinho do hora.
é ninguem vai né, pra voces seus ingnorantes um prato de sopa não faz falta agora pra essas comunidades que sitei esse prato de sopa matou muita fome.
voces não pensam nas pessoas carentes não é, logico que não né tem o que comer bando de ingnorantes.
acordem burros o povo quer mudança voces querendo ou não eufrasio vai ganhar as eleições eu no dia 5 de outubro irei rir de voces seus ingnorantes...

Anônimo disse...

guto brandão venho no seu blog para le fazer uma denuncia.
queria que vc como jornalista procurasse as autoridades e vinhesse fazer uma entrevista em paudalho.
isso é um absurdo na unidade mista ñ ter medico e nem remedio para a população, ai pergunto pra onde está indo o dinheiro que o governo do estado manda para a prefeitura.
é um absurdo ñ ter um soro nem uma dipirona as pessoas tem que comprar é um absurdo; ai vem o perefeito e diz que paudalho está otimo na saude só temos medico no geral e é pago 10,00 reais por consulta .
agora escondem os remedios ficam vencidos e ñ dão pra população por que venceu varios remedios eles mandaram jogar tudo no horar foi que uma pessoa viu tirou foto e mostrou pra onde tava indo o remedio.
espero que esse prefeito saia logo daqui e nem seu candidato ganhe as eleições espero que vc mim ajude obrigado.

Anônimo disse...

Só não ver quem não quer.
Paudalho está cada dia que passa mais abandonada, sem rumo,sem atenção e com muita gente sem fazer nada. Chegue na tributação e voce vai ver um departamento cheio de funcionários , um lendo jornal outro pendurado no muro de fora sem fzer nada, outro pintando a unha, outro com os pés no birô, fora o que agente não ver.
Isso e EXEMPLO DE ADMINISTRAÇÃO ?
Que isso rapaz !
O prefeito PEREIRA, precisa ser menos mentiroso, tudo tem LIMITE.
O rapaz ai que está candidado do 14
está pegando a doença da mentira.O povo de PAUDALHO não tem MEMÓRIA CURTA NÃO apenas está desnorteado com um antídoto que PEREIRA jogou no ar e que temos que tomar cuidado agora na reta final das eleições:
R$50,00 mais uma camisa e um bone.
" NÃO SE VENDA POR UM VOTO "
Aquele que lhe pede um voto por uma camisa,um bone e um REAL voce pode ver que num vale nem um REAL, quando mais o seu voto.

Anônimo disse...

calma gente!!!
eu entendo que vocês estejam desesperados...
mas não adianta fernando moreira é o futuro prefeito de paudalho!!!

Unknown disse...

Eu nasci e cresce em Paudalho, onde até hoje vivo.Alguém aqui se lembra como Paudalho era na época em que Eufrásio foi prefeito da nossa cidade, para tristeza de todos nós Paudalhenses?? Imagino qual tenha sido sua resposta:NÃO.Por que Paudalho não era nada.Vocês sabem o por que?? Por que simplismente aquele que na época era prefeito,nada fazia pela nossa cidade cidade, digo isso com TODA CONVICÇÃO, porque assiste tudo, pois eu morava aqui,como até hoje moro.Ele é um venha nós, que só preza os seus interesses e a cidade onde é que fica ai?? Em um lugar algum por isso pra ele é o que menos importa, JOSÉ PEREIRA fez renascer as esperanças do povo Paudalhense dando a debida atenção que a nossa cidade merecia.Não é a tóa que já derrubou Eufrásio 3 vezes nas eleições sendo 2 vezes seguidas, as mais recentes.A voz do povo é a voz de Deus, assim eu nego todos esses comentários ai em cima, sendo também paudalhense e tendo assistido todo o avanço que Paudalho dofreu nesses últimos 8 anos, e com certeza continuará sofrendo.Porque o povo despertou e Eufrásio Filho é o que a maioria não quer dentro daquele prefeitura de jeito, maneira alguma.Se alguém aqui dúvida de todas as minhas palavras.Podem fazer pesquisas do que foi feito na gestão de Eufrásio(NADA), e na gestão de Pereira(FASE DE MUDANÇAS),os números irão confirmar minhas palavras!O povo só anda pra frente e não pra trás.ORGULHO DE SER PAUDALHENSE!

Anônimo disse...

Aperreia 15 aperreia, aperreia ,aperreia aperreia eu Voto em EUFRASIO FILHO,fora FOCA E JUAREZ da Prefitura.O amarelo está com Hepatite B em coma na HTI quase morrendo e o povo de Paudalho festejando sua Morte

Anônimo disse...

quero mandar um recadinho pra to dos internautas principalmente essa camyla q postou um comentario ai em cima.
o amiginha vc está aperriada e equivocada vc escutou o cd q fernando moreira falou,acho q vc se esqueçou o q ele disse vou refrescar sua memoria: vc disse q no tempo de eufrasio paudalho ñ tinha avançado nada tem razão concordo com vc na gestão de agora avançou a fome o desemprego semana passada morreu um menino na primavera de fome tem razão seu prefeito está fazendo muito pelo povo fazendo o povo morrer.
fernando disse q a dupé, a mauriceia, a nova schin isso foi fernando q disse ñ sou q estou falando ñ amiguinha, tem mais e ele disse se um dia fosse pro lado de pereira ele iria fazer o q ele faz da as costas para o povo de paudalho e encher o bolso de dinhero esse é o avanço, amiguinha seja um pouco conciente pense um pouquinho mas e aumente seu numero vote assim veja (14+1=15) o povo so gosta de muito amiguinha se acalme e tome um chá viu vc vai ficar doida. APERREA 15 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ei psiu! amarelinho vc ta nervoso é?
tome o chazinho do 15! rsrsrsrsrs...

Bricadeiras a pate vim aqui postar meu comentário pra essas pessoas que defedem tanto Pereira (num é carla).
São justamente essas pessoas que esqueceram a primeira gestão dele onde muitas professoras por terem seus salários atrasados chegou até a passar fome; a saúde precária sempre faltando médico isso é o de menos pq no final de seu mandato o senhor prefeito num foi digno de agir como um homem, pois até as cortinas, as máquinas da prefeitura e demais materiais do gabinete sumiram!!
Esse homem que diz ter feito tanto pela nossa cidade num teve nem a decência de passar achave da cidade para o o novo prefeito,mas concordo com ele qd diz que o povo de Paudalho tem memória curta afinal foram os mesmos que o colocaram no poder durante 8 anos.
passando para gestão atual:
começando pela saúde o ponto mais precário de nossa cidade, gente chega a doer chegar na mista e ver tanta gente morrendo por falta de assistência médica, onde até material para um simples curativo tá em falta. A educação: já foram na escola da pramavera o SAMAP???
tenho conhecimento de que lá a situação é mt pior do que se imagina..são crianças sendo aliciadas para o tráfico de drogas, atos libidinosos dentro da escola onde acontece de tudo inclusive os professores que são ameaçados e por medo são obrigados a se calarem.
Isso sim pessoal é um total descaso ! cade a secretária de educação? cade o conselho tutelar?cade a guarda municipal que não atua como devia!!

Agora um recadinho para o senhor Fernando MOreira:
Seu Fernando se preocupe em cuidar de sua esposa que é uma mulher dígna e que já sofreu e ainda sofre na sua mão..
E procure fazer o mesmo curso que seu vice foquinha fez;pois ele parece ter aprendido alguma coisa do contrário de vc que só fala sandices. Canditato vc sim está cuspindo no prato que comeu(palavras do atual prefeito em comício ao povo que agora passou pro lado ceto)quantas vezes vc foi atrás de Eufrásio pedir uma ajuda para seu time de futebol??? AH! isso o senhor com certeza não lembra não é mesmo?
Aqui quem fala é uma das mulherzinhas que participou da grande caminhada das mulheres e não nos compare com as rameiras que vc costuma sair..procure respeitar mais as mulheres (a começar pela sua esposa)e meça suas palavras.

AFF!! vc discursa mal pra cacete,peça umas aulinhas ao seu adiversário pq ele sim sabe fazer plítica.

Paudalho quer mudança!!!
e a mudança tem nome "EUFRÁSIO FILHO"

aperreia,aperreia,aperreia,aperreia 15.. num se aperrei não amarelo!!

Anônimo disse...

É interessante aqueles que defendem pereira, mas vamos refrescar a memoria daqueles que ainda insiste no amarelo afinal é o ultimo mandato:
a acmpanha que o amrelo esta fazendo é milhionária várias bandeiras estão sendo feitas enquanto uma criança morre de fome.
e porque não fala da fazenda...
mas deixemos para lá afinal de contas paudalho vai tirar essa vergonha da nossa cidade.
AMARELO TOME CHÁ... E SEGURE-SE POIS COMO SUA PROPIA MÚSICA DIZ TODOS ESTÃO PULANDO MAS DE FORMA CONTRARIA..... TODOS ESTÃO VIRANDO VERMALHO... NÃO ADINATA GASTA TANTO NESSA ELEIÇÃO....

Anônimo disse...

Bem, sabemos que Pereira também não é tão ruim na sua administração, que pena que ele não aceitou a fabrica do pé e tantas outras. Outra coisa, calçar a cidade não é bicho e etc.. pois é uma orbrigação do prefeito calçar... para isso que vem dinheiro, para envestir no povo, o povo de Paudalho precida de mais saúde, de mais emprego, que é capaz de fazer isso para o nosso povo? até quando Paudalho vai ficar nessa? quem pode nos garantir? o centro da nossa cidade estar mais organizado, mas, chega lá no Engenho orár? lá em chã de cruz, e tantos outros locais...

Anônimo disse...

Acordem paudalho pereira quer mais 4 anos para manter todos os seus cavalos, é impressionante que um prefeito ganhe 10.000 e tenha uma fazenda de milhões.E pesquisem sobre o dragão que foi colocado na frente da caminhada, não somos sedes de olimpiadas, isto é um simbolo: adoração ao dragão, poder , imperios... bem cabe a vocês paudalhenses descobrirem. Mas vou logo adiantado que coisa boa não é.
tudo tem limite até as mentiras de pereiras que sobe em um palanque e diz que ninguém do governo dele vai sair rico... realmente só pereira e seu foca é que vão sai ricos. E a você que estão do lado do amarelo
o que foi que vocês ganharam nada, o prefeito é tão sinico que o proprio grupos politico das eleições passadas foram todos escanteados. pereira tenha mais valor por aqueles que ainda tem a coragem de ainda acompanhar o senhor. As pessoas que o acompanha é apanhando e continuam com o senhor não séria uma ironia o senhor escantea-los.
fernando quando terminar as eleições você estará muito desmoralizado por pereira.
logo você fernando que falava dos cavalos do prefeito, agora se junta
com o mesmo.cuidado para a ambição não conrromper seu coração.
TOME CHÁ

Anônimo disse...

Pois é!
Esse povo fala de PEREIRA, mas ele trouxe mtuios benefícios para nossa cidade. Me diz se EUFRÁSIO chegar lá eu não vai roubar como roubava antigamente quando era gestor desse cidade, que nunca foi pra frente e só andava pra trás?!!
Eufrásio passa 4 anos fora daqui e só volta em tempo de elição para querer mamar.
Mas ele vaiu ter que aguentar por que é FERNANDO MOREIRAAAAAA E FOCAAAAAAA!!
14 neles!!!
Tão nervoso é?!
CAMOMILA ou se não RÉMEDIO DOS BICUDOS!! kkkkkkk

ATÉ A VITÓRIA!!!


ÉÉÉÉÉÉÉÉ 14!!!

Anônimo disse...

EU JÁ SABIA QUE O PREFEITO DE PAUDALHO ERA FERNANDO MOREIRA. E AI SEUS BICUDOS TOME UM CHÁ DE 15.
APERREIA 14,14,14,14....RSRSRSRSRSRSRDS

Anônimo disse...

FERNANDO MOREIRA É PREFEITO DE PAUDALHO!!!!


E AI EUFRASIO GOSTOU DA DERROTA?
TA NERVOSO TOME UM CHÁ, UM CHÁ DE 15 QUE É PARA SE ACALMAR.RSRSRSRS

SE MUDA EUFRÁSIO VC NÃO GANHA MAIS AQUI EM PAUDALHO NÃO!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vocês vão ver escolheram seu prefeito agora daqui pra frente aguente a consequencia,hospital sem medico e fechado,as mulheres tendo filho la na baixa da egua quem procura acha e eu vou da rissadas quando voc~ES IDIOTAS TIVEREM POR AI PROCURANDO O PREFEITO PARA RESOLVER ALGUAMa COISA AHAHAHAHA...EU SEI VÃO PROCURA O PEREIRA QUE ELE RESOLVE TUDO E FERNANDO ASSINA EM BAIXO E VOCes ficam calados como um bando de otario é isso que são otario.....

Anônimo disse...

Estou muito triste pela minha cidade..Fernando não soube administrar a lojinha de Cd Imagina a prefeitura.
Estou muito trsite.

Vinícius Cavalcante, disse...

Meus Amigos!!!
Sou Paudalhense e sei que de agora por diante minha cidade está entregue as BERATAS ou seja, são pessoas que visualiza os seus propios interesses.
Lamentamos muito, sabemos da necesidade que Paudalho atualmente se encontra... Povo passando fome... povo precisando de sáude... e etc...
Chegou o Natal e vimos que o povo mais carente não tem se quer uma diversão ou uma simplesme cesta basica... Sabemos que OS PODEROSOS "ELES" estão luxando
em beira de prais e demais localidades... É, passou a politica esqueçeram do povo sofrido!
Mas devemos fazer nossa parte como cidadão!!!
Devemos cobra o que foi prometido... Sabemos que não vão cumpri!!! Mas vamos ficar de olho aberto!

Bem! Vou parando por aqui...

Abraços a todos!

Anônimo disse...

Eita que esse povinho agora ta vendo o que é trabalho...
Fernando Moreira e Foca ARREBENATAM
Se Paudalho já tava crescedo coma administração de José Pereira, agora com Fernando Moreira é que ta melhorando!
Paudalho ta mas organizado, a educação está cada dia melhor com a administração de Meires, as festas em Paudalho nunca foram tão ótimas, João Batista e Victor Pereira estão de Parabéns!!
Com a ajuda de todos PAUDALHO ta cada vez melhor!!
Sem falar nos transportes escolares, melhoraram e muito...
PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS
14 neles :)

Anônimo disse...

PARA: Anônimo!

Amigo(a) Você deve ser uma das favorecida desta administração, caso contrário presta mais atenção onde passa e veja a rejeição do nosso Gestor Municiapal... Até o presado momento não vejo nada de crescimento, se passaram 90 dias e nada, pelo menos por onde passo nada foi modificado... O lixo continua na cidade, falta remédio nos posto de saúde ( alto dois irmão ) Quanto a educação: É melhor sorri do que chorar... Porque está lamentavél assituação... Principalmente as escolas da zona rural do nosso municipio... Quanto as festas: Você sabe me informa a prestação de contas dessas bandas??? É ai onde esta a bronca, para festa não é preciso licitação, se não sabe o que é! Procure saber...

Paudalho precisa de curso de capacitação para deixar o povo preparado para o mercado de trabalho, o que é que o povo vai ganhar com festa heim??? Hoje em Paudalho o jovem termina o 2º grau e fica sem fazer mais nada, isso quando num vai trabalhar no comercio local...
Paudalho precisa de cursos e empresas para que esse jovem tenha uma qualidade de vida melhor no futuro...

Converse com os jovens esclarecidos e veja o que eles querem. Veja BEM!!! Eu falei jovens que querem algo com relação aos estudos...
Precisamos também estimulo ao estudante desde o 1º grau até o termino...

Abraços

Cordialmente,
Vinicius Mateus

Anônimo disse...

Vi todos os comentário, mas... tenho muita dó deste pôvo sofrido que são enganados por politicos, que só se beneficia, e engana os pobres com festas merrecas, o povo com a cabeça debaixo da chuva, acorda gente... Ser prefeito todos querem, mais fazer algo realmente pra esta cidade... duvido! Passa o tempo e nada é feito, só vejo um faz uma merreca, o outro vem e quebra. A cadeia, coitada... está caindo, uma arquitetura linda que deveria ser preservada, seria bom pra ser uma casa de cultura. ALÔ secretário de Cultura Acorda!!! sai da toca, a vida não é só um palco de teatro não, a vida é outra coisa, cultura meu amigo, é coisa séria, será que você está pronto pra dirigir esta secretaria? Bem... aqui tudo é de mentirinha rsssrsss e o prefeito! Moreira não faça como os outros, não invista na beira do rio, seja diferente, faça uma casa de eventos, um ambiente para feiras artesanais, e outros eventos, faça isto fora dete buraco de Paudalho, faça isto na estrada na br. seja corajoso, tenha garra, não imite, invente, seja diferente, se não souber o que fazer, viaje, vá ver la fora noutro estado, noutro municipio, na vida tudo é copiado, Mas não copia as coisas feias daqui não, pelos menos as falcatruas, dos ex prefeitos.
Corágem Trabalho. é assim que um homem de honra cresce. SEJA DIFERENTE!

Anônimo disse...

Sou de paudalho e posso falar com muita convicção, morei fora mais de 3 anos e quando volto vejo que minha cidade continua a mesma, o povo de paudalho sabe das falcatruas que acontecem na cidade, e sabemos que com apoio de pessoas de renome na cidade, Paudalho nao desenvolve, não cria forma de emprego, não tem um polo industrial de carater, se chmar de cerâmicas de Pólo Insdustrial de nossa cidade é correto, devemos falar sobre a exploração que esse povo sofre para ganhar o seu pão de cada dia, sem falar que eles não poder exigir seus direitos pois se o fizerem são demitidos de imediato juntamente com um arrumadinho para que eles não sejam ressarcido de seus direitos! Incrivel é que as cidades visinhas desenvolvem, e paudalho ainda continua na mesma, e demonstra ser a unica cidade da região que vai ficar estacionada no tempo devido a seus governantes não terem o interesse pelo desenvolvimento de nossa cidade, e sim demonstram interes maiores sobre o capital que vem para a prefeitura, se o ex-prefeito José Pereira foi tão bom administrador, por que que minha mãe que foi professora deste municipio teve que entrar na justiça para recerber seu FGTS que não foi depositado durante toda a gestão do tã "Digníssimo Prefeito" Pereira, e sem falar em outros acontecidos! A verdade é que se for tomar meu tempo em escrever tais irregularidades, posso acabar tirando a capacidade de armazenamento de dados do servidor deste blog!

Anônimo disse...

poi é a eleição para prefeito de Paudalho passou, agora vem para presidente,governador,senador, deputados estadual e federal e agora continuamos nesta. Queremos emprego para o povo nao ter que sair de sua cidade, queremos que nossa cidade cresça, a hora é esta vamos dar uma oportunidade para PEREIRA nosso deputado Estadual,precizamos la de um politico como ele e não como CARLOS LAPA, CARLINHOS DO MOHINHO E O JOSÉ CHAVES que ganharam e nunca trouxeram nada para Paudalho, na realidade o candidato de Paudalho é PEREIRA o SR. EUFRASIO e o SR. FERNANDO MOREIRA deveriam apoiar PEREIRA ele é o candidato de Paudalho, então porque os dois não o apoiam, isto porque existe um motivo: interese ou melhor falta de interesse para o crescimento de Paudalho e interesse para para o crescimento de seus bolsos. PAUDALHO QUER AVANÇO Fernando Moreira porque você não apoia Pereira! PAUDALHO QUER TRABALHO Eufrasio porque você tambem não apoia Pereira! e ai povo de Paudalho falem com os seus amigos Fernando Moreia e Eufrasio Filho e conscientizem eles temos certeza que somos fortes e consiguimos com certeza eleger um cadidato a altura de Paudalho, vamos deixar a disputa de lado e vamos eleger PEREIRA Deputado Estadual para o desenvolvimento de nosso municipio. E ainda mando um recado para Pereira quando estiver lá com a força do povo, não se esqueça fomos nós o povo quem botou você lá e não faça só para o povo de Paudalho como tambem para toda região, esta região que preciza de um politico como você.
Deixo um abraço a todos até a eleição com a vitoria de PEREIRA Deputado Estadual.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top