Anúncio

sábado, 6 de setembro de 2008

Respondendo....

setembro 06, 2008

Alguns censurados estão perguntando a nossa opinião com relação ao pleito em Timbaúba, Pelo pouco que temos acompanhado, o candidato Marinaldo (PSB) estava sendo cotado como um pretenso favorito a vencer o pleito. Entretanto me parece que o Prefeito MEMEU (PMDB) conseguiu com sua equipe dar uma "sacudida" no seu nome junto ao povão e a coisa lá encontra- se meio na simetria da filizzola. Como não tive acesso ainda a nenhuma pesquisa oficial no munícipio, a gente fica meio sem base, pois na maioria dos casos, nem sempre é o que parece!
Vamos aguardar, to lançando a enquete para Timbaúba e depois Carpina!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

7 comentários:

Anônimo disse...

Aqui na nossa cidade a campanha segue uma ligeira vantagem para o candidato marinaldo rosendo por conta de seu poder aquisitivo. Acontece aqui um verdadeiro "derrame" de dinheiro. O candidato está distribuindo dinheiro a muitos eleitores no intuito de ganhar os seus votos. Outro fator importante é que o eleitor do prefeito Memeu se sente acuado pela politica agressiva do candidato da oposição.

Anônimo disse...

O problema de Timbaúba, desse marinaldo, não é o dinheiro que ele está gastando, é a IMCOPETÊNCIA do governador Eduardo Campos, e a friesa com a qual ele vem se comportando com os candidatos do PSB, muito "floxo".Não é determinado É traidor, não é de confiança política. Se aproveitou do prestgío do avô para enganar muita gente. Não moro na zona da mata, mas nas outras regiôes o governador não quer melindrar os partidos aliados. Fazer o quê o povo não quis, essa alma sebosa como governador, agora aguentem. Õ povo tá vendo tudo, e pelo que chegou aos meus conhecimentos, tem muitos candidatos que vai sair do fracassado PSB, o presidente não é de confiança política.

Anônimo disse...

Esperamos que se repita o que está acontecendo aqui no blog!
A prefeitura de Timbaúba não será lavanderia de dinheiro podre!
Vamos esperar!
Eu acredito na vitória de Memeu!
TIMBAÚBA É DE QUEM MERECER!
VOTO NO 15 PRA PREFEITO!
EU VOTO EM MEMEU.

Anônimo disse...

Não tem nenhum eleitor de Memeu acuado, não!
O resultado vem nas urnas!
Vcs vão ver quem vai ganhar!
Ah! E quanto ao dinheiro que estão derramando em Timbaúba, o troco é 15!!!!!

Anônimo disse...

SEI QUE ESTOU UM POUCO ATRASADA MAS NAO DEXAREI DE MOSTRAR A MINHA INDIGUINAÇAO COM O QUE ESTAR ACONTECENTO NA MINHA QUERIDA CICDADE TIMBAUBA, ONDE ESTAR HAVENDO O MAIOR DERRRAME DE DINHEIRO SONEGADO ( DO CASO CEVADA DA SKIN UMA EMPRESA METIDA ENVARIAS FALCATRUAS:SONEGACAÇAO DE IMPOSTO,DEVEDOR DE MILHOES A PREVIDENCIA E OUTRAS) E O CANIDATO MARINALDO QUE FAZ PARTE DISTO TUDO AINDA TEM O GRANDE APOIO DO GOVERNADOR. BELO EXEMPLO SENHOR GOVERNADOR

Anônimo disse...

Caro Guto,O que esta acontecendo em Timbúba e um verdadeiro derrame de dinheiro,o candidato da oposição de Memeu,está fazendo uma politica muito suja,muito desonesta!Ontem aqui em minha cidade aconteceu a grande passeata do Prefeito Memeu,e o candidato de sua oposição fez de tudo para atrapalhar pondo festa nos bairros,mais ele nao conseguiu,a passeata do prefeito foi muito Grande,muita gente e todos muito animados!!O Prefeito de Timbaúba e um grande candidato e está fazendo um ótimo Governo!

Voto Certo...voto 15!!
Timbaúba não tem Preco,Timbauba e de quem merecer o Nossso prefeito e Memeu!

Anônimo disse...

QUANDO DINHEIRO SUJO EM MARINALDO FAZENDO UMA CAMPANHA PRA LÁ DE SUJA MAS NÃO SE PREUCUPE DIA 05 O POVO QUEBRA O MIAEIRO VAI SER 15 PULADAS TA QUERENDO O PODER PARA FAZER UQ QUIZER NO MUNICIPIO NÉ JA É DONO DO MUNICIPIO COMPROU TUDO SO RESTA AGORA O PODER MAS VC NÃO VAI CONSEGUIR NÃO PORQ dEUS É JUSTO.
ESTOOU DE CORAÇÃO PARTIDO DE UM LADO É 15 DO OUTRO LADO É MEMEU É 15 NELES.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top