quarta-feira, 18 de março de 2009
Conselho de Medicina encontra falso médico em unidade de saúde em Tracunhaém
março 18, 2009
Durante fiscalização do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe), nesta terça-feira (17), a uma unidade de saúde em Tracunhaém, Zona da Mata de Pernambuco, foi encontrado um falso médico. De acordo com o Cremepe, Rodrigo Silva, nome utilizado pelo “médico”, não tinha número de registro no Cremepe. Segundo o conselho, o falso médico fugiu do local assim que percebeu a chegada dos fiscais do conselho. Dezenas de pacientes estavam na fila para serem atendidas. A denúncia de exercício ilegal da medicina será encaminhada à Secretaria de Defesa Social, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado. O Cremepe informou que a ocorrência foi comunicada ao presidente da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), Jaime Brito, e ao secretário da coordenação geral da Secretaria Estadual de Saúde, Frederico Amâncio. A secretária de Saúde de Tracunhaém, Edileuza Maria Silva de Farias, responderá inquérito administrativo no Cremepe, por ter admitido um profissional sem registro de médico na unidade de saúde.
Fonte: pe360graus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Esse rapaz FALTA APENAS SEIS MESES PARA CONCLUIR O CURSO DE MEDICINA. A COLOCAÇÃO "FALSO", é um pouco forte tendo em vista que, a secretária de saúde de Tracunhaém, O ACOMPANHAVA, dando assistência. Ou ele estava estagiando, foi tudo um mal entendido. MAS RESPEITO AO SE REFERIREM A MINHA QUERIDA TRACUNHAÉM.
IMAGINEM SE ISTO FOSSE EM CARPINA, COM A ADMINISTRAÇÃO DE BOTAFOGO, HEIM? REFLITAM............., QUE ESTARDALHAÇO SERIA............????
Lá tudo é falso, inclusive os secretários da graça lapa
Postar um comentário