Anúncio

quarta-feira, 18 de março de 2009

Conselho de Medicina encontra falso médico em unidade de saúde em Tracunhaém

março 18, 2009


Durante fiscalização do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe), nesta terça-feira (17), a uma unidade de saúde em Tracunhaém, Zona da Mata de Pernambuco, foi encontrado um falso médico. De acordo com o Cremepe, Rodrigo Silva, nome utilizado pelo “médico”, não tinha número de registro no Cremepe. Segundo o conselho, o falso médico fugiu do local assim que percebeu a chegada dos fiscais do conselho. Dezenas de pacientes estavam na fila para serem atendidas. A denúncia de exercício ilegal da medicina será encaminhada à Secretaria de Defesa Social, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado. O Cremepe informou que a ocorrência foi comunicada ao presidente da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), Jaime Brito, e ao secretário da coordenação geral da Secretaria Estadual de Saúde, Frederico Amâncio. A secretária de Saúde de Tracunhaém, Edileuza Maria Silva de Farias, responderá inquérito administrativo no Cremepe, por ter admitido um profissional sem registro de médico na unidade de saúde.

Fonte: pe360graus

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse rapaz FALTA APENAS SEIS MESES PARA CONCLUIR O CURSO DE MEDICINA. A COLOCAÇÃO "FALSO", é um pouco forte tendo em vista que, a secretária de saúde de Tracunhaém, O ACOMPANHAVA, dando assistência. Ou ele estava estagiando, foi tudo um mal entendido. MAS RESPEITO AO SE REFERIREM A MINHA QUERIDA TRACUNHAÉM.

Anônimo disse...

IMAGINEM SE ISTO FOSSE EM CARPINA, COM A ADMINISTRAÇÃO DE BOTAFOGO, HEIM? REFLITAM............., QUE ESTARDALHAÇO SERIA............????

Anônimo disse...

Lá tudo é falso, inclusive os secretários da graça lapa

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top