Anúncio

quarta-feira, 3 de junho de 2009

SENSUALIDADE A FLOR DA PELE NO DIA DOS NAMORADOS DA TOQUE DE PECADO

junho 03, 2009




O amor está no ar nas ruas da cidade......!Tudo isso porque a data mais romântica do ano se aproxima: 12 de junho. Para tornar este dia ainda mais especial, a boutique de lingeries Toque de Pecado, localizada no Parnamirim, recheou seu estoque de luxuosas peças que prometem deixar a noite dos enamorados mais caliente. Pensando nas mulheres que desejam inovar e apimentar a noite do dia 12 a empresária Katharina Wanderley, que comanda a Toque de Pecado, trouxe para sua vitrine uma coleção que une sensualidade, bom gosto, criativade, cores que despertam a sedução sem esquecer do conforto.

As peças com tons mais vibrantes, como o vermelho e preto são as que mais chamam atenção dos apaixonados na Toque de Pecado. “O vermelho é a cor da paixão e do sentimento. Além da sensualidade, ela simboliza o amor com elegância e requinte. Já o preto é uma das cores mais procuradas para uma noite a dois, onde entram em cena o mistério, o prazer e a fantasia”, explica a empresária Katharina Wanderley.

Este misticismo em torno da cor fazem com que o vermelho e preto se tornem as cores cada vez mais procuradas pelas mulheres na hora de compor o jogo de sedução. E se a ordem é se entregar ao prazer, a sugestão da Toque de Pecado são os modelos exclusivos com rendas, strass, brilhos e tecidos especiais. Para incrementar a composição das peças entram em cena as meias calças com renda e as cintas ligas que despertam ainda mais sensualidade.

Já para as mulheres que preferem peças com estampas a sugestão da boutique são lingeries inspiradas na sofisticação dos verões franceses. “São peças ricas em bordados, rendas, laçarotes, pérolas e cristais. É uma linha mais requintada, mas que não deixa de lado a sensualidade da mulher”, afirma a empresária Katharina Wanderley.

Outro destaque da Toque de Pecado no período romântico são as linhas com recortes, fendas e transparências com rendas. “A predominância é de tons pásteis e suaves. Mas para os casais que preferem cores mais picantes no dia 12 de junho, disponibilizamos as lingeries dessa linha em tons mais quentes, a exemplo do vermelho”, pontua a empresária Katharina Wanderley.

Além das cores, um outro fator interessante na atraente e sofisticada linha da Toque de Pecado, são os cortes e os tipos de tecidos utilizados – microfibra, renda, algodão e tuli - que acabam proporcionando na mulher algo imprescindível em peças íntimas: o conforto.“Sempre buscamos priorizar os detalhes. O objetivo das peças aqui na Toque de Pecado é valorizar partes sensuais da mulher com estilo,elegância e muita criatividade”, acrescenta à empresária Katharina Wanderley.

CUECAS - Para a namorada que deseja presentear o amado com uma peça íntima, à dica da Boutique Toque de Pecado é optar por cuecas com estilo boxer que trazem estampas atuais, modernas e tecidos super confortáveis das marcas Fórum, Zoomp e Cavalera.

SEX SHOP - Uma ótima sugestão - para os casais que desejam tornar a noite do dia 12 ainda mais picante – é a linha de fantasias da Toque de Pecado. As que mais atraem os enamorados são as de abelhinha, coelhinha, presidiária, universitária, policial, universitária, marinheira, vampira e motoqueira. “Os casais se encantam com a criatividade e qualidade das peças e no final acabam levando várias para surpreender o amado(a)”, finaliza Katharina Wanderley.

Serviço

Toque de Pecado

Rua Dr. Lula Cabral de Melo

Galeria Via Roma Center – nº. 68

Loja 120 – 1º andar.

Parnamirim.

Fone: (081) 3441.7755.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top