Anúncio

quinta-feira, 11 de junho de 2009

UFRPE oferece 400 vagas para curso de Educação Ambiental

junho 11, 2009

A partir desta quinta-feira (11) estão abertas as inscrições para o curso de Educação Ambiental em nível de aperfeiçoamento, com carga de 180 horas e duração de seis meses, na modalidade Ensino a Distância (EAD).Com iniciativa do Ministério da Educação e Cultura (MEC), a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), além de outras instituições nordestinas, realiza o curso no mês de agosto.

Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de julho. O curso, que tem como público-alvo educadores da rede pública de ensino e demais profissionais de educação, é continuidade do processo coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente, em parceria com o MEC, iniciado através da I Conferência Nacional Infanto-Juvenil para o Meio Ambiente realizada em 2003 em diversos pontos do país.

Em Pernambuco, as cidades sedes dos cursos serão Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Limoeiro, Trindade e Carpina, cada uma com 60 vagas e Goiana, com capacidade para 40 participantes.Na UFRPE, o curso tem a coordenação da professora Rejane Mansur, com o suporte da UAB da UFRPE, coordenada pela professora Marizete Santos.

O edital do curso, além das fichas de inscrição para alunos e tutores está disponível no site da UFRPE. Outras informações pelo telefone (81) 3320.6352.

PE 360º

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top