Anúncio

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Rapidinhas 10/07/09

julho 10, 2009

Em plena campanha – Na última quarta feira, o ex-deputado Carlos Lapa (PSB), esteve fazendo caminhadas em comunidades da cidade do Paudalho. O pré-candidato visitou os bairros da Chã do Ouro, Chã do Conselho e o Alto Dois Irmãos acompanhado por assessores e componentes do grupo político do Ex-prefeito Eufrásio Filho.

Começa Hoje – A 5º Festa do Milho de Passira a abertura acontece às 09:00 horas com Cerimônia de posse do Conselho Municipal de Cooperativismo do Município de Passira, na Câmara Municipal. A noite os festejos contam com os shows de Edu e Maraial, Marreta You Planeta e Vilões do Forró.

Greve dos professores continua – O sintepe vai recorrer hoje da decisão judicial que determinou a volta imediata aos trabalhos por parte de todo o grupo de professores da rede estadual de ensino. A greve dos professores já dura mais de 30 dias e o sindicato pretende realizar assembléia para apresentar a proposta do governo ao documento da greve.

Deputado visita Limoeiro – Em rápida visita à Vila da paz em Limoeiro, o deputado Henrique Queiróz (PDT) promoveu festa na comunidade, sempre ladeado pelo líder político Zé Higino(PR) e o ex-vereador Laquinho. A corrida pra garantir a cadeira na ALEPE, já começou.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

palucado disse...

a iurd igreja de edir macedo perdeu uma luta na justiça que se travou durante 22 anos e meio contra uma família em carpina. desocuparam o predio na avenida agamenom magalhães, nº177. não foi feita nenhuma reportagem pelos meios de comunicação nem houve nenhum comentario em nenhum blog.cade voce guto???????? comente esta notícia e faça uma materia

povo de paudalho disse...

lapa te muda pra podailho que lá é u teu lugar, bebendo do uisq de ofrásio, pois ocês se merece. ninguém daqui dessas brenhas é ot´rio pra votar num cara que foi derrotado por um negro analfabeto. eu sei escrever e muito bem , foi só pra te dizer que otário aqui não existe. falou o povo de paudalho.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top