Anúncio

quarta-feira, 17 de março de 2010

Liberdade de Imprensa? cadê?

março 17, 2010

Mesmo após a redemocratização do país, da constituição federal e do fim da censura, infelizmente continuam acontecendo fatos que são lamentáveis. Segundo Flávio do Bezerros Hoje, o vice prefeito daquele município estaria tentando coibir o seu trabalho, manipulando pessoas e jogando sujo.

Acompanhem o relato que ele nos fez:

Caros amigos, infelismente estamos passando por um problema sério em Bezerros. O atual vice-prefeito da cidade, o Carlinhos, que é do PCdoB, tenta uma manobra usando a câmara de vereadores para nos intimidar. Esse rapaz imprimiu diálogos em um chat, onde haviam supostas acusações aos parlamentares e a sua pessoa, justamente para jogar o legislativo contra este veículo. Já conversamos com alguns vereadores, mas não temos a certeza se a maioria está do nosso lado, pois o mencionado rapaz jogou este editor como sendo autor das mensagens instatâneas. A maioria dos nossos vereadores não tem conhecimento das ferramentas de internet, por isso se criou um clima pesado. Quero apenas dividir este momento com vocês, uma forma de mim sentir forte. Um abraço!!!


To enviando o texto abaixo que não publiquei ainda, justamente para evitar a alimentação da polêmica

Em oito anos de imprensa, em Bezerros, confessamos que, pela primeira vez, sentimos o cheiro da ditadura em nossa porta. A manobra para calar um veículo de comunicação, em pleno século XX, utilizando de artifícios antidemocráticos, onde se joga poderes constituídos contra um veículo de comunicação é inaceitável. Acreditamos no senso de responsabilidade dos nossos vereadores, eleitos pela vontade soberana da nossa população, que jamais deixará usar o nome do legislativo para esta tremenda armação.

O chat ou bate papo do bezerroshoje.com foi criado com o objetivo único: criar ferramenta de interação entre internautas e não discussões políticas com acusações pessoais. Mas a forma mesquinha de se fazer política jogando as pessoas uma contra as outras, apenas para atingir o poder, único objetivo, nos arma uma cilada sem precedentes nesta cidade. Continuamos sem citar nomes, pois assim se conduz a ética profissional. Bezerros é mais que as pequenas coisas, mais que qualquer retaliação ou brigas pessoais. Por ela nos doamos e assim será...

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Unknown disse...

É inacreditavel q em pleno seculo 21 existam ditadores ou discipulos de chaves que ñ respeitam a liberdade de imprensa,isso e coisa de politico covarde quem tem medo da imprensa tem rabo preso.sucesso guto viva a liberdade de impremsa.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top