Anúncio

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Humberto Costa analisa boa avaliação com relação a sua candidatura

maio 26, 2010


O pré-candidato ao senado por Pernambuco, Humberto Costa, comentou em seu twitter os últimos resultados das pesquisas com relação a intenção de voto para senador.
Segundo o secretário das cidades do governo do estado, as pesquisas mais
recentes mostram que a sua pré-candidatura têm força perante a opinião pública.
na próxima semana o pré-candidato ao senado pelo PT pernambucano, viaja a Brasília
para tratar do Programa de Governo da pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Roussef.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

7 comentários:

ficha limpa disse...

joaquim francisco é o candidato a suplente de senador de humberto costa

“Afinal, Humberto já fez campanha para Severino Cavalcanti (PP), subiu no palanque com Inocêncio Oliveira (PR) e Pedro Correia (PP) e, em escala nacional, o PT há anos é aliado histórico de José Sarney e Jáder Barbalho”.
humberto vai se aliar ao coisa ruim tambem?

Anônimo disse...

censurado: ninguém pode falar mal do vampiro brasileiro

zé grande irmão de zé piqueno disse...

o humberto é amigo do joaquim francisco, do inocêncio oliveira, do pedro correia,do newton carneiro, e não quer aproximação do lider joão paulo, ele que se cuide pois votar nele e eleger joaquim francisco

antonio nunes disse...

humberto já fez acordo com feiticeiros, já eliminou joão paulo, teve audiência com os pais de santo, visita e participa da comunidade glst de recife e contribui, tudo pelo voto, seria melhor ele procurar Deus ai sim ele teria meu voto pois com Deus ele estaria com certeza protegido. não se vende a alma em troca de dinheiro humberto, o preço depois será cobrado

Anônimo disse...

em carpina tem uma quadrilha de falsários e estelionatários comandada por um tal de eder ou eddie como prefere ser chamado, agindo dentro de escolas públicas da cidade se passando por servidor público mostrando crachás e tudo o mais, pega documentos de servidores para aposentar,procuração, faz todo tipo de serviço. obs. ele já esteve detido por esses crimes e está agindo de novo, cobra 30% do que faz legal ou ilegal e quem não pagar ele ameaça.

Anônimo disse...

Os empresários responsáveis pela Planam e quatro empresas envolvidas no esquema que ficou conhecido como Sanguessuga são alvos de mais uma ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público Federal em Sergipe (MPF-SE). Eles são acusados de participarem de fraude a uma licitação que visava à compra de uma ambulância para o município de São Domingos.
O ex-prefeito de São Domingos e outros agentes públicos que teriam participado dessa fraude são réus de uma ação movida pela Advocacia-Geral da União (AGU). Esta outra ação, porém, não inclui entre seus réus os empresários que estão sendo processados pelo MPF.
A licitação fraudada custou aos cofres públicos R$ 98 mil em valores não atualizados. As provas presentes no processo apontam que houve superfaturamento de cerca de 45% do valor real do veículo.
O esquema, que atuou em praticamente todos os Estados do País durante cinco anos, utilizaria recursos provenientes de emendas parlamentares direcionadas à área da saúde, principalmente à compra de ambulâncias e equipamentos hospitalares.
Nesta ação de improbidade, são acusados nove empresários: Darci José Vedoim, Luiz Antônio Vedoim, Clélia Maria Vendoim, Alessandra Vedoim, responsáveis pela Planam; Marco André Esteves dos Anjos, responsável pela Esteves & Anjos; João Carlos Santos da Silva e Celeste Regina Manhães, responsáveis pela NV Rio; Adilson da Silva Guimarães, responsável pela Adilvan Distribuidora; e Ronildo Pereira de Medeiros, responsável pela Frontal.
Caso sejam condenados, os réus poderão ser obrigados a ressarcir o dano causado aos cofres públicos, pagar multa, perder os direitos políticos por até oito anos e ser proibidos de contratar com o Poder Público por até cinco anos. se liga humberto

Jonas Araujo disse...

muito legal guto

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top