Anúncio

sábado, 18 de julho de 2009

Timbaúba sedia o 50º Jogos Escolares de Pernambuco

julho 18, 2009

A cidade de Timbaúba foi escolhida para sediar o 50º jogos Escolares de Pernambuco (Fase regional da Gerência Regional de Educação Mata Norte) que acontecem entre os dias 17 e 30 de julho. A abertura aconteceu nesta sexta (17), às 18h, no Ginásio Municipal de Esportes, local onde também irá acontecer os jogos desportivos.

Cerca de 1.750 estudantes, de 72 escolas entre públicas e privadas, competirão nas modalidades futsal, handebal, futebol de campo, esportes aquáticos, tênis de mesa e xadrez. A Mata Norte conta com as cidades de Aliança, Buenos Aires, Carpina, Condado, Goiana, Itambé, Itaquitinga, Lagoa do Carro, Macaparana, Nazaré da Mata, Paudalho, São Vicente Férrer, Timbaúba, Tracunhaém, Vicência e teve o maior número de participantes de todas as fases regionais.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

3 comentários:

martin disse...

esses campeonatos das gre's principalmente da mata norte são uma verdadeira desorganização, não pelos que estão jogando,mas pelo patrocinador dos jogos, a seduc(gre) que não disponibiliza transporte, não divulga tabelas, não presta conta do que faz. É o campeonato do W 0 , tem até campeão do W 0. francamente , isso é deplorável. denuncie isso guto se tiver coragem vá lá e confira.

ze povin disse...

os times de tracunhaem serão os campeões, não sei porque mas deve ser por causa do W 0. manda brasa dona graçha , azeite o time que ele ganha nem que seja por W 0

Anônimo disse...

É realmente lastimavel...
Temos otimos jogadores cada um na sua área, porém não temos a participação da coordenadoria da escola. Eles simplesmente não dão valor aos seus alunos. Jogam a responsabilidade para cima dos professores de Ed.Física e eles que se virem.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top