Anúncio

quinta-feira, 18 de março de 2010

POLO RECEBE PRIMEIRA ETAPA DO MISS PERNAMBUCO 2010

março 18, 2010

Além de concorrerem ao posto de Miss Pernambuco 2010, candidatas farão desfile de tendências para próxima estação

No próximo dia 24, o Polo Comercial de Caruaru sediará aquele que é considerado o maior evento de beleza e glamour do estado de Pernambuco. Na data, a partir das 16h, será realizada a primeira etapa do Miss Pernambuco 2010. Com entrada franca, a eliminatória acontece em conjunto com o Polo Moda e Beleza, que apresentará por meio de desfiles as tendências e principais peças de moda do guarda-roupa para a próxima estação.

Ao todo, 30 candidatas ao título de mulher mais bela de Pernambuco participarão dessa primeira etapa da festa, quando serão escolhidas dez finalistas. A escolha será realizada por um corpo de jurados formado por 13 formadores de opinião. A nova Miss Pernambuco será conhecida no dia 27, em cerimônia que será realizada a partir das 19h no Hotel Villa Hípica, em Gravatá. O evento será transmitido ao vivo pela TV Clube. A Miss Pernambuco 2010 representará o estado no concurso Miss Brasil 2010.

MODA E BELEZA – O glamour não irá terminar com o fim da eliminatória do Miss Pernambuco 2010. Após o evento, terá início o Polo Moda e Beleza. Em um espaço totalmente preparado para a ação, quatro lojas do shopping de moda irão apresentar artigos que andam fazendo a cabeça das mais antenadas. As peças serão apresentadas pelas candidatas ao posto de miss.

O Miss Pernambuco 2010 é uma realização da Empresa Miguel Braga Produções. Tem o apoio do Polo Comercial de Caruaru e da Prefeitura Municipal de Gravatá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anônimo disse...

NAO SEI SE E VERDADE MAIS CORRE A BOCA PEQUENA QUE A FIAT FECHOU COM O MUNICIPIO DE TIMBAUBA PARA INSTALAR SUA FABRICA NESTE MUNICIPIO CONFERE A NOTICIA ?

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top